Connect with us

Famosos

Bebe Rexha não morreu: cantora é vítima de fake news

Avatar

Published

on

bebe rexha não morreu scaled

Bebe Rexha usou o Twitter nesta quarta-feira (03) para se pronunciar sobre os rumores de que estaria morta. Fake News sobre morte por overdose estavam circulando pelas redes sociais. Não é raro alguém inventar a morte de um famoso e o assunto bombar na internet.

“Oh, meu Deus, que loucura é essa! Isso é muito errado, gente”, postou ela ao divulgar uma imagem que consta até trecho de um falso comunicado da família de Bebe falando sobre a “morte” dela.

“Eu sou um fantasma. Estou tuitando de dentro do seu guarda-roupa. Buu, vadia”, provocou Bebe em outro post. “Eu fico fora por três dias e, quando volto, não apenas estou morta, mas morri de uma overdose de drogas?!?!”, publicou Bebe, que explicou que costuma procurar o próprio nome quando está muito entediada e quer saber o que estão dizendo sobre ela pela web.

Internautas chegaram a usar imagens da CNN para dar veracidade à notícia falsa. O texto, criado para espalhar a mentira, trazia até um suposto comunicado da família da Bebe Rexha.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Famosos

MC Negão da BL é solto pela polícia civil em Angra dos Reis

Avatar

Published

on

NEGAO DA BL 2 e1595368033781 768x461 1
Foto: Divulgação

A equipe do MC Negão da BL publicou um vídeo em que afirmam que o artista já está sendo liberado pela polícia civil em Angra dos Reis. Dona Gisela, mãe de Negão da BL, aparece rapidamente no registro.

Matheus Bento de Souza, popularmente conhecido como Negão da BL,  é um dos nomes mais promissores do funk carioca. O episódio acontece na mesma semana em que uma lista com nomes de diversos artistas do funk foi divulgada pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática e de Combate às Drogas da Polícia Civil.

O membro da equipe que publicou o material na página do artista disse que Negão da BL estava na delegacia na companhia de sua mãe Dona Gisele, conhecida nas redes sociais por sua relação com o filho. “Nosso funk, nosso povo sendo massacrado, mas com a fé de Deus vai dar tudo certo”, disse o autor do post.

Nesta terça-feira (02), a Polícia Civil pediu a prisão dos artistas listados por crimes de infração de medida sanitária preventiva, epidemia e associação ao tráfico de drogas. De acordo com o documento, a investigação apurou um suporto envolvimento destes Mcs na organização de festas realizadas a céu aberto em comunidades do Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, artistas, teóricos e internautas acusam a investigação de ter um viés racista e preconceituoso, além de um comportamento desigual em relação a eventos organizados por outras instituições.

Continue Reading
Advertisement