Connect with us

Música

Bebe Rexha lança novo single, “Sacrifice”

Published

on

Bebe rexha lança novo single sacrifice scaled
Foto: Divulgação

Depois de iniciar o ano com o lançamento bombástico de “Baby, I’m Jealous”, em parceria com Doja Cat, Bebe Rexha lança mais um single inédito, que deverá fazer parte do próximo álbum da artista. “Sacrifice” chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 05 de março, e também no YouTube, com um clipe sensual inspirado no universo vampiresco.

“Meu segundo álbum é, de longe, o projeto mais desafiador e mais gratificante em que já trabalhei. Eu escrevi, gravei, reescrevi, regravei e então repeti esse processo para entregar um álbum que verdadeiramente reflita quem eu sou como cantora e compositora e, o mais importante, como artista. Quero levar as pessoas numa viagem ao paraíso do pop, mesclando com elementos de rock e hip-hop. É importante para mim que minha música continue a falar sobre temas como vulnerabilidade, autodestruição, autorrealização e empoderamento feminino”, desabafa a cantora.

E ela nos convida a esse universo com o single “Sacrifice”. Composta por Bebe, a faixa faz um questionamento, “o que será sacrificado para conquistar o que deseja?”. O vídeo oficial, dirigido por Christian Breslauer, traz a participação das influencers Nava Rose, Guetcha e Princess Gollum.

523d9e0f dbdb 4026 bd80 c80b9fe59d8a

Créditos da imagem: Jack Gorlin

Bebe Rexha se consolidou na cena musical ao compor a faixa “The Monster”, interpretada por Eminem e Rihanna. “The Monster” recebeu seis selos de platina, já ultrapassou a marca de 650 milhões de views no clipe oficial, e impulsionou o nome da artista como compositora e hitmaker. O álbum de estreia da artista, “Expectations”, lançado em 2018, conquistou o certificado de platina. De lá para cá, foram dezenas de sucessos, entre eles “I’m a Mess”“I Got You” – que inclusive, recebeu uma versão em português, com “Só Dá Tu” -, e “Mean To Be” feat com Florida Georgia Line, que ficou durante 50 semanas consecutivas em primeiro lugar no chart de música country da Billboard – feito inédito para um artista feminina.

Em 2020, a cantora lançou o single “Baby, I’m Jealous”, feat com a rapper Doja Cat e atingiu a marca de 55 milhões de streams apenas no Spotify, e ultrapassou 50 milhões de visualizações no clipe. Bebe também ingressou no time dos artistas a ultrapassar 1 bilhão de streams no Spotify com “In The Name of Love”, parceria com o DJ Martin Garrix, e consolidou seu nome como uma das maiores artistas pop da atualidade.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement