in

Bebe Rexha faz apresentação ao vivo de “Baby, I’m Jealous”

logo do pop cyber
(POP CYBER)

A estrela global certificada diamante e indicada ao Grammy Awards Bebe Rexha esteve com Jimmy Fallon, no programa dele, o The Tonight Show, para uma performance inédita do mais novo single da carreira, “Baby, I´m Jealous”, faixa que conta com a participação especial de Doja Cat e está disponível em todas as plataformas digitais. A música pavimenta o sucesso global da artista que hoje contabiliza mais de 5.5 bilhões de streams no mundo todo, sendo mais de 163 milhões apenas no Brasil.

A estreia de “Baby, I´m Jealous” foi estrondosa, tendo alcançado a posição de número 76 no chart TOP 100 Global do Spotify, o TOP 40 da lista POP da Apple Music Brasil e o TOP 40 Global YouTube na primeira semana. Uma semana depois do lançamento, o single segue no TOP 200 do Spotify Global, e já contabiliza mais de 17 milhões de streams globais. Nos últimos dias, a artista divulgou uma coreografia especial para a música, com a participação da influenciadora Charli D´amelio, disponível aqui.

“Baby, I´m Jealous”, que explora inseguranças de se viver na era digital, chegou acompanhado também de um vídeo poderoso, colorido e tecnológico, hoje com mais de 20 milhões de visualizações, dirigido pela colaboradora frenquente e diretora premiada Hannah Lux Davis, que traz atores e influenciadores para o registro, incluindo Charli D’AmelioNikita Dragun e Avani Gregg. O cabelo ruivo de Rexha, como o de uma sereia, sai da tela e as letras divertidas da mulher maravilha musical ganham vida no clipe colorido e fantástico.

Para a nova música, Bebe trouxe um trabalho com sintetizadores furtivos e uma linha de baixo trêmula preparam o palco para um hino pop sobre os perigos de navegar sem parar nas redes sociais. Nela, Rexha escreveu e canta sobre a negatividade que era moderna impõe regularmente nas pessoas – inveja, raiva, dúvidas – mas o single não é sombrio e taciturno. “Baby, I´m Jealous” é funky, brincalhão e confiante, mesmo antes de Doja Cat desviar o curso da lírica com alguns compassos alegres, voltados diretamente para as expectativas da sociedade feminina (“waste trainer for a tinier waist / but I can’t help if I like the way food taste” – em tradução livre: “treinando a cintura para uma mais fina/ mas não posso evitar se gosto do sabor da comida”). De acordo com Rexha, é tudo sobre se apropriar dessas emoções complexas.

“Baby, I´m Jealous” é o primeiro lançamento de Bebe Rexha em 2020, e chega quente após a notícia que o hit número um da carreira da artista, “Meant to Be”, com Florida Georgia Line, foi certificado diamante (ou seja, 10 vezes platina) pela RIAA nos Estados Unidos, tendo contabilizado mais de 10 milhões em unidades vendidas. Em 2018, a cantora lançou o álbum de estreia, “Expectations”, que apresentava o hit ao lado de outro single platina, “I´m a Mess”. Rexha também teve um momentado 2019, lançando uma série de singles, incluindo o fervilhante “Las Hurray”, o destemido “Not 20 Anymore” e o eufórico “Call You Mine”, com Chainsmokers. “Baby, I´m Jealous” com Doja Cat é apenas a primeira amostra da nova e emocionante música que Rexha tem no horizonte. Esta nova fase faz parte da assinatura de contrato da artista com a empresa de gestão SAL & CO. A cantora está pronta para lançar um novo álbum no início de 2021, então, fique ligado.

logo do pop cyber

Rionegro e Solimões e Guilherme e Santiago recebe convidados especiais em “De Volta Aos Palcos”

pop cyber purple POP CYBER

SITY Inc expande suas operações e chega a Ponta Grossa