Bea Galhano lança “Sacanagem”, single marca novo ciclo

A artista paulistana de 20 anos revela seu amadurecimento e explora a cultura ballroom e afrobeat em seu novo single.

Bea Galhano lança Sacanagem, single marca novo ciclo
REF Music

Beatriz Cruz Galhano, artisticamente conhecida como Bea Galhano, é uma talentosa cantora e compositora nascida na Zona Sul de São Paulo, no bairro Figueira Grande. Atualmente, reside em Barueri, no Jardim Tupan. Desde pequena, Bea foi influenciada por grandes nomes da música, especialmente Michael Jackson, cuja arte a inspirou a seguir carreira musical.

Aos 20 anos, Bea Galhano apresenta uma nova maturidade em seu trabalho com o lançamento de “Sacanagem”, um projeto que une elementos de afrobeat, house e ballroom, refletindo suas influências diversificadas, incluindo Beyoncé, Ayra Starr, Burna Boy, Bruno Mars, Normani e Bree Runway. A cantora destaca que esse single representa uma nova jornada em sua carreira, onde ela busca explorar e valorizar sua identidade artística. “Nesse projeto, eu quis trazer um pouco de afrobeat com elementos da house e ballroom, fazer as pessoas escutarem e gostarem do suingue, trazer flows e melodias. Consegui nessa música mostrar uma versão minha e é só o começo”, diz a artista.

O lançamento é uma celebração da liberdade e do empoderamento feminino na intimidade. Com uma linguagem direta e sedutora, a canção explora o jogo de sedução e a dinâmica de poder entre amantes, enfatizando o controle e a autonomia da mulher na relação. A protagonista da letra é uma figura confiante e dominante, que dita as regras do encontro. A letra reforça a autossuficiência e o prazer que ela encontra em ambos os cenários, destacando uma mulher que se diverte e se afirma na própria sexualidade.

Sobre “Sacanagem”, Bea comenta: “Esse projeto inicia uma nova jornada, uma Bea Galhano mais madura, trazendo a cultura ballroom junto. Como estou vivendo essa realidade e conhecendo pessoas maravilhosas dentro desse universo, comecei a me conhecer mais, aflorar minha identidade e valorizar mais a minha arte.

Sobre Bea Galhano:

Beatriz Cruz Galhano, conhecida artisticamente como Bea Galhano, é uma cantora e compositora nascida na Zona Sul de São Paulo e atualmente residente em Barueri. Influenciada por ícones como Michael Jackson, Beyoncé e Burna Boy, Bea começou sua carreira inspirada pela música e dança. Com 20 anos, seu trabalho mistura afrobeat, pop e house, refletindo sua diversidade musical. Seu mais recente single, “Sacanagem”, marca uma nova fase, trazendo a cultura ballroom e uma mensagem de empoderamento e autenticidade.

Ficha Técnica:

Performers: Bea Galhano

Nome completo de todos os compositores: Beatriz Cruz Galhano w Claudinei Souza de Jesus

Produtor/beatmaker: Digroove

Mix e Master: Eng Alwin Monteiro
Produção Musical: Digroove

Mix & Master: Eng Alvim Monteiro

Dia do Cinema Brasileiro é tema de coleção na MUBI

Dia do Cinema Brasileiro é tema de coleção na MUBI

Fuerza Bruta volta ao Brasil com seu mais novo espetáculo Aven

Fuerza Bruta volta ao Brasil com seu mais novo espetáculo “Aven”