BBB 22: Vaza nude de Eliezer em frente ao espelho

Eliezer do BBB 22, teve uma foto íntima em frente ao espelho vazada na web. O tema se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter na última quinta-feira (10) já que, além de tudo, não sabe-se quem foi o responsável pela “divulgação”.

Vale lembrar que, durante o BBB 22, Eliezer já admitiu que deixou uma nude “pronta” caso uma imagem ruim circulasse na web. “Minha preocupação é que nunca pensei em ser famoso, então nunca me preocupei. Vai que vaza um nude ruim meu em rede nacional? O que eu fiz? Chamei uma amiga e falei assim: ‘Vamos produzir um?'”, relatou o brother.

O designer contou que fez uma foto recente e deixou com uma amiga de confiança. Assim, caso alguma que vazasse fosse considerada ruim, ela estava autorizada a divulgar a imagem “boa”. “Passar em rede nacional, não passo vergonha. Não passo vergonha dessa forma”, brincou Eliezer.

Herpes

Eliezer e Natália surpreenderam o público e a casa do BBB 22. Isso porque os dois deram um beijo na festa da líder Jade Picon, porém eles tinham brigado no último jogo da discórdia. O beijo não foi a única coisa que chamou atenção, o empresário já tinha beijado Maria também.

Após beijar NatáliaMaria soube através de Eliezer, mas não ficou preocupada com a troca de carinho entre eles e disse para o rapaz continuar tranquilo. “Fico mais preocupada de você estar com herpes e ela não ter ligado para isso“, alertou a cantora relembrando da saúde do designer.

Gustavo Marsengo estaria envolvido em agressão contra Luciano Hang

VÍDEO: Anitta e Pabllo Vittar cantam “Sua Cara”