BBB 22: Pai de Maria é massagista em sauna gay

pai maria bbb 22 massagista sauna gay e1643753860273

Confinada no BBB 22, Maria falou sobre a relação com seu pai, Carlos Câmara. Durante a última festa, no último sábado (29), a sister contou que ele chama atenção pelo estilo barbudo e tatuado e que Câmara trabalha como gari no Rio de Janeiro e também como massagista em uma sauna gay.

Em entrevista ao jornal Extra, o pai de Maria confirmou o que Maria disse aos colegas de confinamento. “Sim, trabalho lá há 17 anos”, contou Câmara. O pai da participante do BBB22 atua no local uma vez por semana.

Nas redes sociais, o pai se mostrou orgulhoso pela participação da filha no reality e ganhou apoio dos amigos. Maria ficou conhecida do grande público após interpretar a personagem Verena na novela “Amor de Mãe”, da TV Globo.

Durante a última festa, Maria também revelou que ela é o pai já beijaram a mesma mulher. “Meu pai viu eu beijando um camarote inteiro. Tanto homem como mulher. Inclusive, nesse dia eu e ele ficamos com a mesma mulher”, disse ela a VinyBrunna e Eliezer.

Ainda segundo a sister, ela foi “arrancada do armário” pela própria mãe em uma festa de família. Na ocasião, Maria levou uma namorada para o evento e sua mãe apresentou a companheira para sua avó.

“Minha mãe perguntou para minha avó o que ela faria se eu namorasse uma mulher? Minha vó respondeu ‘desejo que ela seja feliz’. Aí minha mãe levantou e apresentou minha avó para a menina. Minha cara foi no chão”, disse Maria.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

JBL True Summer 2022

JBL True Summer: curta a melhor estação com o melhor som

Vintage Culture anuncia residência em Las Vegas

Vintage Culture anuncia residência em Las Vegas