BBB 21: Sarah e Gilberto se desesperam com volta de Carla Diaz

sarahbbb21

Sarah e Gilberto ficaram visivelmente impactados com o retorno da atriz Carla Diaz  – que eles julgavam fraca no jogo. Enquanto Carla comemorava com os amigos, os dois aliados confabulavam.

“Ai, amiga, a gente tá sendo odiado lá fora”, se desesperou GilbertoSarah tentou acalmá-lo com sua visão de jogo, que sofreu uma reviravolta: “a gente só não é o favorito”. Carla, afinal, foi indicada ao paredão pelo líder Rodolffo, aliado de ambos.

“A gente não sabe o que aconteceu lá fora, mas se a gente achava alguma coisa, a gente tem que saber que estamos errados. Se ela voltou é porque estamos errados. A gente tem que pensar nisso. Não cria briga, não cria confusão. Não faça isso, pelo amor de Deus. Tudo o que você falou sobre ela, a gente falou pra ela. Nunca escondemos”, disse Sarah.

“Ela tá com ódio da gente, né. Ódio mortal. Vai fazer minha caveira agora para Camilla e para o João”, ele disse para a amiga Sarah.

Ela, que estava muito confiante no jogo, também reconheceu o perigo. “Minha amiga ela não está, porque nem olhou na minha cara direito”, dividiu com Gil.

“Será que a gente falou coisa que não podia? A gente não falou nada dela que a gente não tinha falado antes”, disse Sarah.

Rodolffo tentou tranquilizar os amigos, dizendo que eles não falaram nada sobre Carla enquanto ela estava ausente (falaram sim). “Gente, mas ela está mais forte que o João?”, perguntou Sarah, chocada. Gil é o mais aflito:

“Ah, eu já quero ir domingo para o Paredão e acabar com esse sofrimento”.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Capa Single Osmar Flay

Flay lança “Osmar”, primeiro single solo pós BBB 20

Mariana Mateus lançam single do projeto Lado a Lado com a participação dos MCs Jhowzinho e Kadinho

Mariana e Mateus lançam single do projeto Lado a Lado com a participação dos MCs Jhowzinho e Kadinho