Barcelona e Berlim: Eli Iwasa retorna ao Brunch Electronik e embarca para estreia no HÖR no começo de julho

DJ brasileira se apresentou na edição espanhola do evento em 2023 e também na estreia no Brasil, em São Paulo

Barcelona e Berlim- Eli Iwasa retorna ao Brunch Electronik e embarca para estreia no HÖR no começo de julho
@theborealagency

Estreitando seus laços com Barcelona e com a marca local Brunch Electronik, Eli Iwasa retorna como atração da edição deste domingo, 07 de julho.

O rolê será no Parc de la Trinitat, e conta ainda com os brasileiros ZAC, Gui Boratto e Antdot (que dividem com a DJ a programação do Green Stage), enquanto Wade, Sosa, Miguel Bastida e Patricia Mantovani tocam no palco principal.

“O Brunch foi uma das minhas gigs favoritas de 2023, estou muito feliz de voltar representando o Warung, ainda mais para fazer o closing set dessa pista.” revelou Eli.

Dois dias antes, porém, Eli estará em Berlim para estrear na conceituada plataforma de streaming alemã HÖR. A apresentação está marcada para o dia 05 de julho, com transmissão ao vivo pela internet a partir das 16h (horário de Brasília).

“Tantos sets memoráveis que acompanhei do Hör, tantos artistas que respeito passaram por sua cabine, é uma baita honra receber um convite desses e poder mostrar um pouco do meu trabalho.” comemorou a DJ.

As duas gigs fazem parte da turnê europeia de Iwasa, que começou em maio e inclui passagens por clubes como Hï Ibiza (Ibiza, Espanha), Studio 338 (Londres, Inglaterra) e Index (Dublin, Irlanda). Além disso, a artista vem de eventos recentes no Brasil como Time Warp São Paulo, Warung Day Festival, Lollapalooza e Tomorrowland — e em setembro, se apresenta pela terceira vez consecutiva no Rock in Rio.

Fundado em 2011 como um festival de música eletrônica no parque para todas as idades (e até para os pets), o Brunch Electronik começou em Barcelona e logo se expandiu para diversas outras metrópoles do planeta. Em agosto do ano passado, chegou a São Paulo, em edição que também teve Eli Iwasa como atração, em back to back com Due.

A primeira vez de Iwasa em um evento da party label, entretanto, foi algumas semanas antes, em 23 de julho daquele ano, quando dividiu o lineup do Green Stage com Raxon, Fedele e ZAC. Agora, um ano depois, ela está de volta!

Sobre Eli Iwasa

Quando se fala em música eletrônica nacional, Eli Iwasa é logo mencionada, seja por seu pioneirismo ou pelo feito de se manter ativa nesta cena há mais de 20 anos. Além de tocar nos maiores eventos do Brasil e do mundo, como Lollapalooza, Rock in Rio e Time Warp, é sócia de três clubes que ajudaram a moldar o cenário eletrônico da região de Campinas — CAOS, Gate 22 e Club 88 —, bem como da Galerìa 1212 e do Písta 2002.

Ao lado de lendas internacionais como Todd Terry, Dave Clarke e Joseph Capriati, foi a única jurada brasileira de um concurso de produtores musicais no Amsterdam Dance Event (maior conferência de música eletrônica do mundo, em Amsterdã), e tocou na festa da label Life and Death (uma das mais icônicas do Velho Continente). Em 2019, ganhou um episódio na série “Quando Elas Tocam”, do Canal BIS, e foi indicada por três anos consecutivos ao prêmio de melhor DJ pelo Women’s Music Event Awards (maior premiação feminina do país).

Em 2023, se apresentou em Buenos Aires, estreou em Miami, na segunda temporada do Piknic Électronik, e esteve em Barcelona, onde tocou no Brunch Electronik. Iwasa passou também pelo icônico Hï Ibiza, em uma das noites de Vintage Culture — com quem protagonizou um B2B memorável no Gate 22.

Além de tudo isso, roda o Brasil com o inovador projeto Closer e é modelo no casting da Ford Models.

prod_track-files_846319_extra_pictures_Heather-Smith_2

Heather Smith lança álbum “Stronger”

Schornstein Festival Pomerode Santa Catarina

Schornstein Festival vai agitar Santa Catarina neste fim de semana