Connect with us

Música

Bárbara Labres lança “Olha e Não Toca”, em parceria com MC Mari

Avatar

Published

on

Bárbara Labres lança 22Olha e Não Toca22 em parceria com MC Mari

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (05), “Olha e Não Toca”, nova parceria entre a DJ e produtora Bárbara Labres e a cantora baiana MC Mari. Bárbara vem construindo seu nome e ganhando destaque na música através de um estilo eclético, que mistura diferentes gêneros em suas produções e parcerias.

Com pegada sensual e poderosa, “Olha e Não Toca” traz o melhor das artistas para uma produção única. “Começamos a abordar o mesmo assunto, escrever sobre as mesmas coisas. Começaram a encaixar as ideias na letra da música, tanto que escrevemos juntas ‘Olha e Não Toca’. Já era uma identidade minha, e eu quis trazer esse estilo ‘pagodão da Bahia’ por conta da Mari”, conta Bárbara sobre o processo de composição da faixa.

Também queria abordar o tema de que estamos vivendo um momento em que a galera está querendo ‘cancelar’ muito os outros, criticar muito os outros, e eu vejo que isso acontece mais com mulher. Eu quis falar que ela (a mulher) está pouco se importando com o que vão falar. Ela tem que mostrar, ela tem que ser ela. Nós temos que nos sentir à vontade sendo quem nós realmente somos, e não nos anularmos por conta do que os outros falam“, finaliza a cantora sobre a mensagem trazida pela música.

Com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais e milhares de fãs espalhados pelo país, a carreira de Bárbara Labres não para de crescer. A artista já soma mais de 39 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, com sucessos como “Made in Favela”, com MC Jacaré, “Festinha Particular”, com participação de MC Don Juan, e “Desafio”, parceria com Sorriso Maroto.

Baiana  de Itabuna, MC Mari carrega um currículo vasto de ritmos, incluindo forró, sertanejo, trap e funk. Com o “Xereca de Mel”, a artista atingiu mais de 100 milhões de reproduções nas plataformas digitais, somando quase 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

O novo single de Bárbara Labres, em parceria com MC Mari, “Olha e Não Toca”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Música

Em parceria com grandes nomes, DJ BR da Tijuca lança o segundo volume do “Set DJ BR da Tijuca”

Avatar

Published

on

Em parceria com grandes nomes DJ BR da Tijuca lança o segundo volume do 22Set DJ BR da Tijuca22
Foto: Divulgação

Chega às plataformas digitais nesta quarta-feira (03), “Set DJ BR da Tijuca 2”, o novo single de DJ BR da Tijuca. Já com videoclipe disponível no canal da Colômbia Funk no YouTube, o projeto está de volta em sua segunda versão, incluindo participações de peso.

O projeto audiovisual foi gravado em uma pista profissional de kart e contou com a presença de bailarinas e pilotos, além do elenco de artistas: DJ BR da Tijuca, MC KF, Felp22, Igor, WC no Beat, MC TH, Andressinha e Nath (Hyperanhas), Sain, DaPaz, Nathan, Meno Bom, Agatha, Canetinha de Ouro, Negão da BL e MC Max.

Após mais de 1.5 milhões de visualizações no primeiro videoclipe, o Set 2 foi lançado nesta terça-feira (02), no canal Colômbia Funk no YouTube. “Set DJ BR da Tijuca” é uma iniciativa do próprio DJ BR da Tijuca, com o objetivo de trazer para o Rio de Janeiro a cultura de sets dos DJs de São Paulo, onde fazem bastante sucesso pela cidade.

Como o formato envolve várias vozes e participações, a gravadora de DJ BR, Medellin Records, abraçou o projeto com o intuito de unir todos os artistas de empresa, transmitindo a imagem de união dos mesmos, além de fazer com que cada um consiga passar seus sentimentos e próprios ritmos em um único som.

O novo single de DJ BR da Tijuca, “Set DJ BR da Tijuca 2”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe do projeto está disponível no canal da Colômbia Records, no YouTube.

Continue Reading
Advertisement