Música
Bárbara Labres lança “Made In Favela” com MC Jacaré

A DJ e produtora musical Bárbara Labres acabou de lançar, nesta terça-feira (08), o single “Made In Favela” em parceria com MC Jacaré. O funk 170 com brega funk mistura palavras em inglês com português, passando a ideia de que a música pode conectar todas as pessoas, independente do idioma, e dando uma ênfase especial à nossa forma “abrasileirada” de se comunicar. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e o videoclipe, gravado na Rocinha, está disponível no canal do Youtube da Bárbara.
“O clipe foi gravado na favela da Rocinha com dois dançarinos locais, mostrando a realidade e as coisas boas que existem ali. A ideia é não só mostrar como também homenagear as pessoas da comunidade, um funk carioca gravado na Rocinha, fazendo com que todos possam ver um pouco da cultura e da beleza que existe ali dentro.” Explica, Bárbara.
A parceria com MC Jacaré surgiu de um convite da Bárbara, após escrever “Made In Favela” com o produtor musical Umberto Tavares. Jacaré já havia comentado com DJ pelo Instagram sobre a possibilidade de fazerem um som juntos, e quando surgiu a oportunidade, ele imediatamente topou participar.
Letra:
Hello delicia
Barbara Labres lança a braba
Pras estrangeira turista
How are you bebe ?
Nice to meet you
Welcome to brasil
Vem vem rebolar o bumbum
Nós não have money
Mas faz love um gostozin
Será que ela sabe jogar de ladin?
Nós não fala inglês
Mas tu vai entender tudin
Toma-lhe tapa na bunda
Toma na pussy
Toma na tcheca
Toma-lhe, toma-lhe, toma-lhe
Toma-lhe fuck made in favela vai
Toma-lhe tapa na bunda
Toma na pussy
Toma na tcheca
Toma-lhe, toma-lhe, toma-lhe
Toma-lhe fuck made in favela vai
E depois que ela provou
Ela quer morar no brasil
Novinha sentou e gostou
Conheceu o funk do rio
Fui levar ela pra favela
Não quer mais saber de nada
Bebeu uma, bebeu duas
Tá soltinha, tá tarada

Música
Nova promessa do R&B, Marcio Costta lança seu clipe de estreia

O cantor e compositor paulistano Marcio Costta desponta como uma nova promessa para o R&B nacional e lança “Bye Bye”, segundo single de sua carreira e o primeiro a ganhar videoclipe. A canção, que estará disponível nas plataformas digitais a partir de 27 de janeiro, fala sobre o fim de um relacionamento onde falta parceria.
“‘Bye Bye’ fala de um relacionamento abusivo. Retrata um casal onde uma das partes se doava mais, querendo aqueles momentos juntos, enquanto a outra pessoa queria estar sempre com os amigos saindo para festas e esquecendo que é necessário ter um tempo só os dois”, explica Costta. “Não é sobre não se relacionar com os amigos ou se afastar deles, é sobre saber dosar ambas as partes e ter tempo para os amigos, mas também ter tempo para a pessoa amada. Então a parte ferida dá um basta e resolve seguir seu caminho sem o outro”.
O single é apresentado para o público 1 ano depois de sua estreia como cantor e compositor. Em janeiro de 2020, Marcio Costta lançou nas plataformas digitais a canção “Eu Quero Mais”.
“Bye Bye” é o primeiro clipe da carreira de Marcio Costta. Com direção e roteiro de Erotides Nai, tem um forte apelo pop com as luzes, a coreografia e os bailarinos. Gravado em estúdio, traz como principal referência os editoriais de moda.
“Eu quis juntar duas coisas que gosto muito: música e moda. Eu acho essa junção incrível, então pensei em algo mais vintage, mas que ao mesmo tempo seja muito atual”, explica Costta. “Com muitos acessórios, looks bafos, dei uma garimpada em alguns brechós para compô-los”.
Música
Alok leva o hit “hear me now” ao topo mais alto do Spotify com 500 milhões de reproduções

Sucesso desde a sua estreia na plataforma de streaming, o single alcançou a marca de 500 milhões de reproduções e se tornou a primeira música brasileira a conquistar tal número. Em segundo lugar ficou com “Downtown” de Anitta e J.Balvin com 464 milhões.
A faixa foi lançada em outubro de 2016 e traz a colaboração de Bruno Martini e Zeeba.
“‘Hear me now’ é uma quebra de paradigma. É interessante ver a música eletrônica entre as mais tocadas nas plataformas de streaming. Foi uma conquista que envolveu o trabalho de muitos profissionais, obviamente com destaque ao Bruno e o Zeeba”, diz Alok.
Música
Fiuk cresce mais de 330% no streaming após anúncio do BBB, e Projota já é o mais ouvido
