Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

Bárbara Labres lança “Festinha Particular” feat MC Don Juan

Avatar

Published

on

A DJ e produtora musical Bárbara Labres acabou de lançar seu mais novo single em parceria com o MC Don Juan, “Festinha Particular”. Após o sucesso de “Hoje É Rave”, que já ultrapassa 20 milhões de plays nas plataformas digitais e se mantém há 2 meses no top 200 do Spotify, Bárbara aposta em mais um funk rave que promete conquistar o público. A produção assinada por ela e pela Klab Label vem acompanhada de um videoclipe repleto de coreografia gravado nos estúdios da Fit Dance.

Advertisements

“Essa parceria com a Bárbara foi um projeto muito legal que rolou e vocês vão se surpreender com a música e com o ritmo, que é um funk bem diferente!! Se preparem para dançar.” adianta MC Don Juan.

Advertisements

“Eu e o Don já curtiamos um o trabalho do outro. Um dia eu estava no estúdio e chamei ele para gravar comigo, deu super certo. No começo, era um brega funk mas algumas semanas antes do lançamento eu decidi transformar em um funk rave e deixar ela mais pra cima, ficou muito mais daora!” conta Bárbara.

Bárbara vem construindo seu nome e ganhando destaque na música através do estilo eclético, que mistura os diferentes gêneros musicais em suas produções. Atualmente, suas faixas ultrapassam 35 milhões de reproduções e fazem parte das maiores playlists das plataformas digitais. MC Don Juan é um dos principais nomes do funk, com quase 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 100 milhões de visualizações no seu canal do Youtube e acumula diversos hits, incluindo as parcerias com as duplas Maiara e Maraisa e Luiza e Maurílio.

Advertisements

LETRA:
(Bárbara Labres/Rodrigo Marques/Victor Reis/Menor)

Advertisements

Me convocou
Quer me encontrar
Já to ligado onde ela quer chegar
Quer festinha particular?

Tá procurando então agora
Vai sentar
Vai jogar
Sabe que a pegada dos “maloka” representa Vai sentar
Vai jogar
Tá querendo que eu aumento esse 150

Já que a levada tá lenta
Então aguenta esse 170

Na na na na na na
Na na na na na na na
Na na na na na na
Na na na na na na na

Ela joga o bumbum pro alto
E a palma da mão no chão
Ela tira, empurra e encaixa
Da surra de “rabetão”
Então toma vai!

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements