Connect with us

Música

Banda Jovem Dionísio lança, pela Sony Music, o single “Copacabana”

Published

on

Banda Jovem Dionísio lança pela Sony Music o single Copacabana

A banda Jovem Dionísio lança, pela Sony Music, o single “Copacabana”. A canção, que resgata em sua sonoridade aspectos da antiga bossa nova misturada com a modernidade de beats e samples característicos de suas últimas músicas, estará disponível em todas as plataformas digitais na próxima sexta-feira, dia 18 de dezembro.

Mendão colocou o vídeo tape pra tocar e preparou um drink, mal sabia que nesse momento surgiria o último lançamento da Jovem Dionísio no ano de 2020, um ano marcado por grandes lançamentos e até um remix feito pelo DJ Vintage Culture, a faixa “Copacabana”.

A Jovem Dionísio, formada em 2019, chegou a números impressionantes neste ano tendo mais de 25 milhões de streamings e 3.6 milhões de ouvintes no Spotify. Além disso, a “banda dos menino hidratado” conquistou a admiração de grandes nomes da música brasileira, como Rubel, Anavitoria, Jão, Samuel Rosa, entre outros.

O próximo ano promete ser promissor para a banda que cresceu de forma exponencial, mesmo em meio à pandemia. “Copacabana” vem para embalar o verão com um lado mais “abrasileirado” e charmoso da Jovem Dionisio.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement