Babi Garcia declara a totalidade de Deus em releitura do single “Senhor e Rei”

Babi Garcia declara a totalidade de Deus em releitura do single Senhor e Rei
(Foto: Nunes Comunicação)

A canção lançada nesta terça-feira (29) é a segunda, de cinco canções que compõem seu novo projeto intitulado “Lembranças” que homenageia o Ministério Trazendo a Arca. O clipe já está disponível no canal de Babi no YouTube e o single nas principais plataformas de streaming.

A carioca Babi Garcia, de 14 anos, iniciou sua carreira profissional neste ano de 2022 e já conta com quase 1 milhão de plays nas plataformas digitais e mais de 80 mil seguidores nas redes sociais. A estreia aconteceu em abril (2022) com sua música autoral “Dias Difíceis”, o remix da canção proporcionou também a Babi Garcia a inserção na playlist editorial da Deezer, hoje em 7° lugar.

Em setembro a cantora mirim lançou a primeira música de seu primeiro EP intitulada “Em Você Achei o Amor” em parceria com a cantora Ane Alma, e agora em novembro iniciou o lançamento do projeto “Lembranças” que contém 5 faixas do grupo Trazendo a Arca.

O primeiro lançamento do projeto Lembranças foi o clássico “Marca da Promessa” que já contabiliza mais de 10 mil visualizações em apenas duas semanas de seu lançamento no YouTube.

“Senti um desejo enorme em meu coração de gravar esses louvores para os apresentar aos jovens que não conhecem e trazer boas Lembranças de um passado recente aos mais velhos”. Afirmou Babi sobre a ideia de criação do novo projeto.

Desta vez, Babi Garcia apresenta uma releitura do sucesso “Senhor e Rei”, que marcou época. Com interpretação emocionante e intimista, a jovem reafirma a soberania de Deus sobre toda terra. Novamente a produção musical e executiva são assinadas por Natanael Blonque. Direção de vídeo e fotografia por Jonatas Rodrigues, no teclado Juliano Gracioto.

The Weeknd anuncia shows no Brasil da turne 22After Hours Til Dawn22 e1669734158413

The Weeknd anuncia shows no Brasil da turnê “After Hours Til Dawn”

Richarlison fica de cueca e presenteia fa apos jogo do Brasil

Richarlison fica de cueca e presenteia fã após jogo do Brasil