in

Azzy lança single que celebra a força feminina no rap

A faixa “VIP” chega nesta sexta-feira (08) aos tocadores digitais, com clipe no canal oficial da artista no YouTube

Azzy lanca single que celebra a forca feminina no rap POP CYBER
Warner Music Brasil

A força feminina, sempre tão questionada, mora nos pequenos detalhes das lutas diárias. Ao longo do tempo, a música vem desempenhando um papel fundamental no processo de libertação e empoderamento das mulheres, porque dá voz a quem necessita falar; e impacta quem precisa apenas de uma inspiração. Para marcar o dia em que comemoramos as conquistas femininas, Azzy lança, pela Warner Music Brasil, o single “VIP”, um rap raiz que chega nesta sexta-feira (08), em todos os tocadores digitais, com projeto audiovisual de Bruno Castelli, no canal oficial da artista no YouTube. Ouça aqui.

Primeiro lançamento da artista, em 2024, “VIP” imprime em seus versos toda a personalidade de Azzy, com rimas afiadas e um flow intenso, que exploram as relações românticas complexas, a dinâmica com os amigos, a busca pela ascensão financeira, e o acerto de contas quando o abuso alheio assim exige.  “Conheço milionários que não valem 1 real / meu mano era da boca agora é frente da gestão / tô falando de uma empresa que salvou vários irmão / o cara que apontou o dedo também apertou o gatilho / ta de terno e gravata se fazendo de bom moço / levantou a mão pra dona agora tá roendo osso”.

Numa demonstração de valentia e autoconfiança, o eu lírico denota autenticidade e intransigência, em suas conexões, ao mesmo tempo em que é determinado e objetivo. A melodia da canção vem carregada de uma energia hipnotizante, oriunda da batida envolvente, sexy e cheia de atitude, que o rap no estilo Detroit produz: “Essa música representa a força da minha essência, da minha coragem e de quem sou. Lançá-la no dia das mulheres tem um significado especial, porque o sonho de todas nós é vivermos num mundo mais seguro, sem que tenhamos que buscar justificativas para ter voz e sobreviver numa sociedade ainda tão machista”, disse Azzy.

Com mais de 4,4 mihões de ouvintes mensais no Spotify, Isabela Oliveira da Silva, conhecida artisticamente como Azzy, tem se destacado como uma das principais artistas femininas do cenário de rap brasileiro. Com este novo single, produzido por  Arcanjo Beat, ela pretende consolidar sua presença no universo musical do gênero, onde mulheres têm conquistado cada vez mais visibilidade.

6bcbc8dc 55e0 bf3b 5337 80cfea3a429c POP CYBER
Créditos da Imagem: louquera
The Black Keys lanca single 22This is Nowhere22 scaled POP CYBER

The Black Keys lança single “This is Nowhere”

Jeunesse Arena recebe show do Capital Inicial no dia 11 de fevereiro POP CYBER

“Um Baita Festival” reúne estrelas dorock nacional como Capital Inicial, Nando Reis, Biquini e Os Paralamas do Sucesso