Avril Lavigne lança “Love Sux”, sétimo álbum da carreira

Avril Lavigne lança 22Love Sux22 sétimo álbum da carreira

A cantora, compositora, designer e filantropa Avril Lavigne lança nesta sexta-feira seu aguardado sétimo álbum de estúdio “Love Sux”. O projeto, que já está em todas as plataformas digitais, marca a estreia da artista no selo DTA RECORDS de Travis Barker, com distribuição nacional da Warner Music Brasil.

O álbum composto por 12 músicas traz de volta o pop-punk característico da cantora de forma icônica, com colaborações épicas e hits já lançados, entre eles “Bite Me” e “Love It When You Hate Me”, feat com blackbear.

De acordo com a Forbes: “Com “Love Sux” Lavigne está pronta para clamar seu status de verdadeira superstar”. Para a Billboard “Love Sux pode ser descrito como o retorno da princesa do Pop-Punk”.

E para celebrar esse marco, Avril fará uma performance exclusiva no The Roxy, em Los Angeles, já cantando as músicas do novo álbum e, claro, os hits favoritos dos fãs que embalaram gerações.

A cantora também estará em turnê a partir de maio, “Bite Me 2022”, passando pelo Canadá, em alguns festivais nos Estados Unidos entre eles o When We Were Young FestivalFirefly Festival e o Boston Calling Music Festival, e desembarca no Brasil em setembro para se apresentar no Rock In Rio, no palco Sunset, no dia 09 de setembro. Para saber mais sobre a agenda da artista, clique aqui.

Avril Lavigne fez história, vendeu muitos discos e deixou pegadas consistentes de sua força na música e cultura. A artista vendeu 40 milhões de álbuns mundialmente, sendo 12,5 milhões apenas nos Estados Unidos, conquistou oito indicações ao GRAMMY® em categorias como “Melhor Nova Artista” e “Música do Ano” duas vezes por “Complicated” e “I’m with You”. Avril já ganhou oito Juno Awards, incluindo o de “Artista do Ano”. Recebeu sete selos de platina por “Let Go” [2002], platina tripla por “Under My Skin” [2004], platina dupla por “The Best Damn Thing” [2007], ouro por “Goodbye Lullaby” [2011], ouro por “Avril Lavigne” [2013], e ”Head Above Water” [2019].

Avril se destacou por sucessos atemporais como “Complicated”, “Sk8er Boi”, “Girlfriend”, “Here’s To Never Growing Up” “Head Above Water”. Até hoje, ela permanece como uma das “maiores vendedoras da era Soundscan dos Estados Unidos” e a “terceira mulher canadense com melhor número de vendas de todos os tempos”. Avril conquistou um lugar no Top 10 do chart “Best of the 2000s” da Billboard e está estabelecida no livro Guinness dos recordes como “a mais jovem artista feminina solo a atingir o primeiro lugar no chart do Reino Unido”, e  com “Girlfriend” como “o primeiro vídeo musical a atingir 100 milhões de visualizações no YouTube”.
Avril soma hoje mais de 95,5 milhões de fãs em todo o globo, mais de 16 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e mais de 5,3 bilhões de views no Youtube.

Confira a tracklist de “Love Sux”:

  1. CANNONBALL
  2. BOiS LiE (FEAT. MACHiNE GUN KELLY)
  3. BiTE ME
  4. LOVE iT WHEN YOU HATE ME (FEAT. BLACKBEAR)
  5. LOVE SUX
  6. KiSS ME LiKE THE WORLD iS ENDiNG
  7. AVALANCHE
  8. DÉJÀ VU
  9. F.U.
  10. ALL i WANTED (FEAT. MARK HOPPUS)
  11. DARE TO LOVE ME
  12. BREAK OF A HEARTACHE

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

The Bass é o novo lançamento de Cardinali

‘The Bass’ é o novo lançamento de Cardinali

anonymous guerra contra russia

Anonymous declara guerra cibernética contra Rússia