Avril Lavigne anuncia álbum “Love Sux”

Oito vezes ganhadora do Grammy e cantora multiplatina, compositora, designer e filantropa, Avril Lavigne anunciou hoje seu novo álbum, “Love Sux”, com lançamento agendado para o dia 25 de fevereiro – pré-venda disponível aqui, via DTA Records, de Travis Baker, com distribuição nacional da Warner Music Brasil. O álbum de doze faixas é o sétimo de estúdio de Avril e marca seu primeiro novo trabalho desde 2019.

O anúncio chega junto ao lançamento de seu mais novo single “Love It When You Hate Me” feat. blackbear – ouça aqui. O hino pop-punk é o segundo single do álbum a ser lançado que a artista apresenta, na sequência de “Bite Me”, que estreou com aclamação tanto dos fãs quanto da crítica, alcançando a marca de 71 milhões de streams globais desde novembro de 2021. Desde então, Avril já apresentou a faixa em uma série de shows de TV, entre eles: The Late Late Show com James CordenThe Tonight Show Starring Jimmy FallonThe Ellen DeGeneres Show, e  New Year’s Rockin’ Eve, da ABC.

 

b766e0ff 0ec3 6bf7 9026 6a63a85172c8
Créditos da Imagem: Divulgação

No próximo mês, Avril parte para sua já anunciada turnê de 2022, com paradas na Europa, Reino Unido e Canadá. Para mais informações sobre datas, acesse: avrillavigne.com.

Confira a tracklist de “Love Sux”:

  1. CANNONBALL
  2. BOiS LiE (FEAT. MACHiNE GUN KELLY)
  3. BiTE ME
  4. LOVE iT WHEN YOU HATE ME (FEAT. BLACKBEAR)
  5. LOVE SUX
  6. KiSS ME LiKE THE WORLD iS ENDiNG
  7. AVALANCHE
  8. DÉJÀ VU
  9. F.U.
  10. ALL i WANTED (FEAT. MARK HOPPUS)
  11. DARE TO LOVE ME
  12. BREAK OF A HEARTACHE

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Dubdogz aposta em “Love Goes (On & On)”, primeiro single de 2022

Demi Lovato liga para ex em próxima música com Winnetka Bowling League