Ávine Vinny lança novo single com Dilsinho do projeto “Ávine em Sampa”

capa Me Valoriza com Dilsinho

Ávine Vinny desembarcou em São Paulo para mostrar para todos o que o Nordeste já havia consagrado. Com uma carreira consolidada, desde que começou em Fortaleza, o artista ganhou apelo nacional com o projeto “Ávine em Sampa”, que a partir desta sexta-feira tem todas as 10 músicas liberadas nas plataformas digitais, incluindo a inédita “Me Valoriza”, com Dilsinho.

Romântica, “Me Valoriza” é quase uma conversa buscando ser reconhecido pela outra pessoa. Com tantas relações impróprias, a música chega como um recado, buscando valorização.

Do repertório com 10 músicas, sete foram lançadas anteriormente, tendo sempre pelo menos uma música por mês. Além da nova faixa com Dilsinho, completam o álbum as canções “Vacilou Demais” e “Dona Encrenca e João Saudade”.

Gravado no Trio One Pérgola e com direção de Fernando Trevisan “Catatau”, o projeto contou com a presença da imprensa, influenciadores e fãs – alguns deles viajaram quilômetros para prestigiar o artista. Aproveitando das janelas que vão de ponta a ponta, o artista iniciou o show com o pôr do sol ao fundo, em um cenário com luzes, placas de trânsito e a plateia bem próxima, como pode ser visto nos vídeos das músicas no canal do YouTube.

O repertório contou com músicas que mostram o poder vocal de Ávine, passando pelas canções românticas, sem deixar de lado a batida e o clima para uma boa festa. As participações especiais são um destaque à parte: além de Dilsinho; Yasmin Santos encanta com “Ela Ainda Tá Na Sua”, que já conta com quase 3 milhões de visualizações no YouTube; Lucas Lucco mostra descontração em “Meio Termo”, que ultrapassa 1.6 milhão; e Simone, da dupla com Simaria, participa em “Volta Vai”, sucesso com mais de 7.5 milhões de visualizações.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

pisadinha veraozinho 1 v2 2

Diego e Victor Hugo apresentam as primeiras músicas do projeto “Verãozinho”

AllissonRodrigues MarcoseBelutti

Allisson Rodrigues lança clipe com participação de Marcos e Belutti