Connect with us

Música

Ávine Vinny lança novo single, “Aqui Se Faz, Aqui Se Sofre”

Luan Veiga

Published

on

Dando sequência ao projeto “Ávine em Sampa”, Ávine Vinny lança nesta sexta-feira (11), a música “Aqui Se Faz, Aqui Se Sofre”. Com pegada romântica, ritmo sertanejo e apostando na sofrência, a canção é a sexta amostra do novo trabalho do cantor cearense que vem marcando presença nas listas das músicas mais tocadas do país nas plataformas de streaming e movimentando multidões em shows lotados.

Advertisements

Composição de Vinicius Poeta, Daniel Caon, Hiago Nobre e Bruno Sucesso e produzida por Ray Ferrari, a música fala sobre o fim de um relacionamento e de alguém que não valorizou a pessoa amada: “Perdeu alguém que te amou com força, que não queria só tirar sua roupa. Quando acordar já vai ser tarde, se prepara pra sentir saudade”, diz a canção.

Advertisements

O novo trabalho “Ávine em Sampa” já apresentou bem-sucedidas amostras: “Volta Vai”, com Simone, da dupla com Simaria, ultrapassa mais de 6.5 milhões de visualizações no YouTube e 5.5 milhões de plays no Spotify; “Boa Sorte Aí”, conta com mais de 3.6 milhões de execuções somando YouTube e Spotify; “Feliz ou Infelizmente” tem mais de 3.5 milhões de plays unindo as duas plataformas; “Missão Cumprida” conta com mais de 1 milhão de plays e a parceria com Lucas Lucco, “Meio Termo”, lançada no final de setembro, tem mais de 1.5 milhão de plays.

Advertisements

“Aqui Se Faz, Aqui Se Sofre” faz parte do projeto “Ávine em Sampa”, gravado no Trio One Pérgola, que contou, além dos cantores convidados, com a presença da imprensa, influenciadores e fãs – alguns deles viajaram quilômetros para prestigiar o cantor. Aproveitando das janelas que vão de ponta a ponta, o artista iniciou o show com o pôr do sol ao fundo, em um cenário com luzes, placas de trânsito e a plateia bem próxima.

Advertisements

O repertório contou com músicas que mostram o poder vocal de Ávine, passando pelas canções românticas, sem deixar de lado a batida e o clima para uma boa festa. As participações especiais são um destaque à parte: Além do talento de Simone na já apresentada “Volta Vai” e na descontração de Lucas Lucco em “Meio Termo”, Dilsinho empresta seu romantismo em “Me Valoriza” e Yasmin Santos encanta com “Ela Ainda Tá Na Sua”. Com direção de Fernando Trevisan “Catatau”, o projeto é mais um passo para o reconhecimento nacional do artista, já consagrado no Nordeste.

Advertisements

Advertisements