Ava Max lança novo single “Weapons”

Ava Max lanca novo single 22Weapons22 e1668182617905
Créditos da imagem: Marilyn Hue

A sensação do pop global Ava Max lançou seu novo single, “Weapons”, disponível via Atlantic Records com distribuição nacional da Warner Music Brasil, em todos os serviços de streaming. A faixa enérgica e empoderadora é co-escrita por Ava ao lado de colaboradores premiados com o Grammy, incluindo Henry “Cirkut” Walter (Katy Perry, The Weeknd, Elton John), Madison Love (Madison Beer, Camila Cabello) , Michel “Lindgren” Schulz (John Legend, Dua Lipa), Melanie Fontana (BTS, John Legend) e Ryan Tedder (Beyonce, Leona Lewis, Adele).

“Weapons” marca o último single do aguardado novo álbum da artista, “Diamonds & Dancefloors”, que será lançado em janeiro de 2023. O álbum – que segue a estreia de Ava com certificação de ouro pela RIAA em 2020, “Heaven & Hell” – inclui hinos dance pop lançados recentemente como “Maybe You’re The Problem”, acompanhada por um videoclipe oficial agora com mais de 25 milhões de visualizações.

Com mais de 12,4 bilhões de streams em todo o mundo, uma série de colaborações de sucesso e várias certificações de ouro e platina da RIAA apenas nos EUA, a artista albanesa-americana de primeira geração provou rapidamente ser uma verdadeira superestrela pop, aclamada por sua voz sísmica, e talento inegável para popcraft cinematográfico e teatral.

Nomeada para a prestigiosa lista “30 Under 30” da Forbes em 2021, Ava foi festejada com uma ampla gama de atenção da mídia de veículos de alto perfil como VOGUE, Rolling Stone, Vanity Fair, Billboard, PAPER, para citar apenas alguns, enquanto também vem feito uma longa série de performances incríveis no The Late Late Show da CBS com James Corden, no TODAY da NBC, no Jimmy Kimmel Live! da ABC, no Good Morning America e no Rockin’ Eve de Ano Novo de Dick Clark com Ryan Seacrest 2020, o MTV Europe Video Prêmios de música e muito mais. Um artista verdadeiramente internacional, Ava Max se uniu a uma variedade impressionante de diversos músicos ao redor do mundo, desde o DJ/produtor norueguês Alan Walker e o superstar espanhol Pablo Alborán até David Guetta, Jason Derulo, AJ Mitchell (para o certificado de ouro da RIAA “Slow Dance ”), e as estrelas country Thomas Rhett & Kane Brown (o certificado de ouro pela RIAA “On Me”). Agora, com a chegada de “Diamonds & Dancefloors”, Ava está pronta para levar o pop ainda mais longe, estabelecendo um curso direto para o topo.

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima aposta na sofrência em Cara da Derrota

WhatsApp Image 2022 11 11 at 13.01.47

Depois de irem “Muito Além”, DAY LIMNS e Di Ferrero divulgam clipe repleto de surpresas