Connect with us

Música

Ava Max lança novo e poderoso single “Everytime i Cry”

Published

on

Ava max lança novo e poderoso single everytime i cry scaled e1623176277307
(Foto: Divulgação)

Sensação pop global, Ava Max acaba de divulgar um novo e poderoso single, “EveryTime I Cry”. Um irrefutável sucesso para o verão do hemisfério norte, altamente aguardado, cheio de energia e uma pura perfeição do electropop. O single já está disponível em todas as plataformas digitais.

Sobre o empoderador single, Ava comenta: “depois de cada luta que você passa, você se torna um pouco mais forte. E cada lágrima que você derrama não é perdida, mas, se torna o seu rio de esperança”.

Deixando marca no mercado, como uma das artistas femininas mais tocadas do mundo, o single anterior de Ava, “My Head & My Heart” explodiu após o lançamento, acumulou mais de 401 milhões de streams globais e disparou no TOP 15 na lista Pop rádio. A faixa segue último single platina de Ava, “Kings & Queens”, que acumula mais de 1 bilhão de streams globais, ocupando o primeiro lugar na parada Hot Ac por oito semanas consecutivas e alcançando a segunda posição nas rádios pop.

Ava é filha de imigrantes albaneses e tem trilhado, desde a escola primária, no caminho da música, explodindo em escala global com o sucesso triplo de platina em 2018, “Sweet But Psycho”. Ouvida mais de 2,1 bilhão de vezes até o final de 2020, a música conquistou um lugar no TOP 10 da Billboard Hot 100 por três semanas. Ava acelerou essa rápida ascensão como estrela pop com as vendas de “So Am I” (927 milhões de streams globais), “Kings & Queens” (1 bilhão de plays globais) e “Who´s Laughing Now” (301 milhões de streams totais). No meio desse turbilhão, a artista montou o álbum de estreia, “Heaven & Hell”, que saiu em 2020 e rapidamente alcançou certificação ouro após o lançamento.

e64b0d81 7282 88ca 1e5d cbdcee6a6ad4

Créditos da imagem: Charlotte Rutherford

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement