Autor de sucessos como “Fala Baixinho” e “Som do Tambor”, lança mais um hit

PHOTO 2020 03 19 13 19 23

Você pode até não saber quem é Diney, mas com certeza já cantou algumas de suas composições numa roda de samba, levantando o copo de cerveja e cantando a plenos pulmões com seus amigos (deu até gatilho, né?).

“Fala Baixinho” foi sucesso na voz do Grupo Revelação, assim como “Casa Caiu”, pelo grupo Bom Gosto e “Som do Tambor”, interpretado por seu parceiro de longa data, Ferrugem. Esses são só algumas das canções que gabaritam Diney no hall da fama dos compositores de samba.

Após o fechamento do ciclo ‘Intuição’, EP produzido pelo cantor Rodriguinho, Diney está começando um novo projeto: uma série de três músicas que serão lançadas até o final do ano. Para começar, o artista lança nas plataformas digitais “Árvore do Amor”, essa sexta, 28/08.

A canção, escrita por Diney, Miltinho e Rodriguinho já está na ponta da língua entre os frequentadores dos shows do Diney e fala de pessoas que, por comodismo ou medo de se libertar de um relacionamento, não assumem o sentimento por outra pessoa.

A música vem acompanhada de uma animação fofa, que conta um pouco dessa história e será lançada no canal do artista também na sexta-feira.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Millena e Manu Maia

Como as irmãs Millena e Manu Maia se relacionam com os jogos online

Joao Napoli ALTA A732645

João Napoli bate 2 milhões de views em “Poesia Pra Ela”