Connect with us

Música

Audax imprime novamente acid house em sua discografia com estreia na Hub Records

Published

on

Audax imprime novamente acid house em sua discografia com estreia na Hub Records

Desde o início da pandemia, o estúdio se tornou o melhor amigo dos irmãos que dão vida ao projeto Audax. Pedro, André e João aplicaram e intensificaram todos seus anos de experiência em produção musical, em distintas produções que estão atravessando as barreiras do Brasil e cativando os ouvidos e olhares de gravadoras e artistas internacionais. Flutuando pelas vertentes do house music, Audax apresenta sua nova música, “Be Yourself”, pela Hub Records / Sony Music, e repetindo a parceria de sucesso com a cantora Francine Môh.

Em sua última colaboração juntos, “Hit Me Up”, Audax e Francine exploraram e abusaram dos elementos do acid house, uma das principais vertentes da música eletrônica em meados dos anos 80. O resultado foi tão satisfatório para os artistas, que os mesmos não perderam tempo e logo começaram a trabalhar em novos lançamentos. “A Francine veio para gravar uma música e acabou gravando três no mesmo dia. Foi um processo muito natural e espontâneo. A gente se deu bem e em uma tarde fizemos muito mais do que esperávamos. A música já estava escrita, mas deixamos a Francine a vontade para colocar sua intenção e interpretação. Sua personalidade e suas influências no rap e soul nos cativaram de fato e isso foi fundamental para produzirmos várias músicas de uma só vez”, conta Pedro.

Para todo artista, a melhor música é sempre a próxima a ser lançada, e para o Audax não é diferente. “A gente tenta sempre colocar o máximo de energia e pensar que a próxima vai ser sempre melhor. É uma maneira de nos estimular a cada vez melhorar o nosso processo criativo”, adiciona André.

“Be Yourself” imprime novamente uma característica acid house do trio paulistano, mas com uma repaginada mais moderna. Isso é possível devido às influências e ferramentas que os irmãos Pedro, André e João possuem em seu estúdio em São Paulo. “Acho que nos amarramos em explorar esse lado acid e provavelmente vem mais coisa nesse sentido para o Audax”, completa João.

Portanto, não deixe de conferir “Be Yourself”, com os lindos e potentes vocais de Francine Môh. Disponível agora em todas as plataformas digitais, a track traz essa nova sonoridade que o trio vem apresentando.

Advertisement