Atriz Elizângela é internada em estado grave com Covid-19

atriz elizangela covid 19

A atriz Elizângela, de 67 anos, está internada em estado grave com coronavírus (Sars-CoV-2) no Centro de Tratamento de Covid-19, em Guapimirim, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A informação foi revelada por uma paciente ao O Dia.
A reportagem apurou com uma pessoa próxima que Elizângela nunca se vacinou contra o coronavírus, o que pode justificar o quadro grave, tendo em vista que a imunização ajuda a criar anticorpos e fazer com que os contágios fiquem mais leves.

Moradora de Guapimirim, a atriz é um dos três pacientes que deu entrada esta semana na rede municipal de saúde com a doença, após mais de dois meses sem nenhum registro de internação na cidade.

Elizangela estreou na TV como criança, no programa “Clube do Guri”, na extinta TV Tupi, em 1965. Logo depois passou ao programa infantil “Clube do Capitão Furacão”, na TV Globo. Ela já participou de mais de 30 novelas. A última foi “A dona do pedaço”, em 2019.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

EP A New Journey Around the World apresenta diversas facetas do produtor Douth

EP “A New Journey Around the World” apresenta diversas facetas do produtor Douth!

credito Leandro Thomaz

Monobloco lança single “Viver de Love” com participação de Romero Ferro e Rod3030