Atração internacional Goldfish, Banda Eva e Timbalada estão confirmados para evento do Camarote Salvador em São Paulo

A primeira edição do Conexão Salvador reúne, no mês de agosto, atrações de música eletrônica e axé no fantástico e recém-inaugurado Pavilhão Pacaembu, montado dentro do Estádio Municipal de São Paulo. Os grandes nomes da música eletrônica nacional e internacional: Goldfish, Pontifexx, Wori, Enrico e Carmo, Sarah Stenzel e Fábio Serra, e os tradicionais grupos do Carnaval baiano, Banda Eva e Timbalada, estão confirmados para subirem ao palco do evento organizado pela Premium Entretenimento, que acontece na capital paulista, no dia 27 de agosto, das 22h às 8h. As vendas estão abertas pelo site Ingresse.com.

Em uma tenda montada no meio do estádio com quatro mil metros quadrados, o Conexão Salvador terá capacidade para três mil pagantes e será equipado com sistemas de proteção acústica de última geração. Serão 10 horas de festa acompanhadas de espaço open bar e praça de alimentação para possibilitar conforto aos convidados. Tudo isso com a qualidade e excelência trazidas pelo Camarote Salvador, que há 20 anos é considerada a melhor festa de carnaval do Brasil.

Luciana Villas-Bôas, diretora executiva da Premium Entretenimento, afirma que o Conexão Salvador simboliza um reencontro com as pessoas apaixonadas por uma comemoração de alto padrão. “Estamos há dois anos sem contato com o nosso público. O evento traz o DNA da Premium, aquela energia do Camarote e a qualidade única de nossos serviços”.

A cenografia é assinada por Carlos Pazetto, responsável por conceber eventos para marcas como Vogue, Louis Vuitton, Chanel, Marc Jacobs e Veuve Cliquot. “O Conexão Salvador é um projeto que nasce a partir do conhecimento impecável do Camarote Salvador. O evento vem com perfume de tour de experiência. Música, iluminação e design se juntam para a construção de uma vibe que ultrapassa uma festa. É uma jornada musical e visual. Um serviço inteligente e lógico para gerar conforto e, acima de tudo, ser um evento inesquecível para o público”, celebra o diretor criativo.

Rafael Frare prepara apresentação especial para Sorocaba

Alma Music Group ganha apoio da Warner Chappell e passa a realizar campings de composição mensalmente