Atração dos 12 anos de Green Valley, Chemical Surf e Dubdogz unem-se para formar Chemical Dogz

Atração dos 12 anos de Green Valley Chemical Surf e Dubdogz unem se para formar Chemical Dogz

Intitulada “Reborn”, o Green Valley comemora seu aniversário de 12 anos de existência com uma superfesta no dia 16 de novembro. Com uma trajetória espetacular de milhares de aberturas, e diversas vezes eleito o clube #1 do mundo, o Green Valley promete modificações estruturais e novas surpresas para essa importante celebração. A noite conta com um super line-up com os headliners Chemical Dogz e Goldfish, além dos sets de AB & HamyPimpo Gama e Dubdisko.

Escalados para este grande dia, estão os residentes Chemical Surf, que em novo projeto dividem o palco com o duo Dubdogz. O recém projeto B2B, chamado “Chemical Dogz”, vem conquistando atenção por onde passa e é tido como algo exclusivo, somente para eventos importantes, como foi o caso do Lollapalooza em abril e do Só Track Boa em setembro.

A criação deste projeto aconteceu no próprio Green Valley. Lucas, do Dobdogz, conta que em uma das aberturas do clube, ambas as duplas resolveram encurtar o tempo de seus sets para tocarem por 1 hora juntos: “Foi meio sem querer que criamos o Chemical Dogz, mas estamos gostando muito do resultado.”, completa.

“Muito irado podermos repetir a dose dessa sintonia com o DubDogz no lugar onde isso foi criado, o Green Valley. Lançamos o projeto oficialmente no Lollapalooza, mas manteremos como algo exclusivo, devido a dificuldade de conciliar as agendas”, conta Hugo, integrante do Chemical Surf.

Com relação ao que está sendo preparado para a tão aguardada abertura dos 12 anos do clube, Lucas, também do Chemical Surf, é categórico em dizer: “A galera pode esperar muitas coisas especiais, preparamos um set diferenciado para o aniversário do  Green Valley e estamos ansiosos para mostrar”

O outro headliner da noite, o duo sul-africano Goldfish, já é conhecido entre os fãs brasileiros por suas performances energéticas com instrumentos musicais ao vivo. Famosos na cena de música eletrônica na África do Sul, Dominic Peters e David Poole são músicos multi-instrumentistas e prometem uma apresentação com muitas batidas House e performances instrumentais no aniversário do clube #1 do mundo.

Não fique fora dessa super comemoração no Green Valley e garanta seu ingresso, clicando aqui.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Lady Gaga diz “não lembrar” do álbum ARTPOP

Lady Gaga diz “não lembrar” do álbum ARTPOP

Iggy Azalea divulga a capa de seu novo EP intitulado “Wicked Lips”

Iggy Azalea divulga capa de seu novo EP “Wicked Lips”