in

Atlantic Records e Universal Pictures anunciam “Twisters: The Álbum”

Trilha sonora do filme chega a todas as plataformas digitais no dia 19 de julho e conta com o emocionante single “Ain’t no love in Oklahoma”, do superstar global Luke Combs.

Atlantic Records e Universal Pictures anunciam Twisters The Album scaled POP CYBER
Warner Music Brazil

A Atlantic Records tem o orgulho de anunciar Twisters: The Album” – uma distribuição nacional Warner Music Brasil -, a trilha sonora repleta de estrelas do novo filme “Twisters”, cheio de adrenalina, da Universal Pictures, Warner Bros. Pictures e Amblin Entertainment. “Twisters” é uma releitura atual do blockbuster de 1996 estrelado por Daisy Edgar-Jones, Glen Powell, Anthony Ramos e com um elenco emocionante que inclui Brandon Perea, Maura Tierney, Sasha Lane e muito mais. “Twisters THE ALBUM” chega em todas as plataformas digitais na sexta-feira, 19 de julho, junto com o lançamento do filme.

A campanha da trilha sonora começa hoje, com o emocionante primeiro single “Ain’t No Love In Oklahoma” da superestrela country, e duas vezes ganhadora do prêmio “Artista do Ano” da CMA, Luke Combs. “Ain’t No Love In Oklahoma” chega junto com um clipe, que conta com a participação especial de John Hunter Nemechek, piloto da NASCAR.

Da gravadora que trouxe trilhas sonoras como “Barbie The Album”, “The Greatest Showman”, “Suicide Squad” e muito mais, e o estúdio que fez os clássicos “Fast & Furious”, “Despicable Me” e a franquia “Jurassic World”, o “Twisters: The Album” contará com novas faixas de uma lista eletrizante de artistas, incluindo Luke Combs, Miranda Lambert, Jelly Roll, Lainey Wilson, Bailey Zimmerman, Kane Brown, Thomas Rhett, Megan Moroney, Shania Twain, Tyler Childers e mais. Veja abaixo a tracklist completa.

“Twisters: The Album” foi produzido e supervisionado pelo vencedor — e seis vezes indicado — de vários prêmios GRAMMY® e presidente da Costa Oeste da Atlantic Records, Kevin Weaver. O álbum também foi produzido por Brandon Davis (vencedor do prêmio GRAMMY®, vice-presidente executivo e co-diretor de Pop/Rock A&R da Atlantic Records), Ian Cripps (vice-presidente sênior de A&R da Atlantic Records) e Joseph Khoury (produtor de trilha sonora indicado ao GRAMMY® e vice-presidente sênior de A&R e marketing da Atlantic Records). Outras pessoas-chave envolvidas no projeto são os produtores de álbuns de trilha sonora e supervisores musicais Rachel Levy (VP executiva de música para filmes da Universal Pictures) e Mike Knobloch (indicado ao prêmio GRAMMY® e presidente de música e publicação da NBCUniversal), assim como os produtores executivos do álbum de trilha sonora Lee Isaac Chung (Diretor de Twisters) e Ashley Jay Sandberg (Produtora executiva de Twisters).

SOBRE TWISTERS

Neste verão, o épico filme catastrófico retorna como uma viagem emocionante e cheia de adrenalina nas telonas, que coloca o espectador em contato direto com uma das forças mais maravilhosas – e destrutivas – da natureza.

Dos produtores das franquias Jurassic, Bourne e Indiana Jones, “Twisters” é uma releitura atual do blockbuster de 1996, que tem o mesmo nome. Dirigido por Lee Isaac Chung, roteirista e diretor indicado ao Oscar®, “Twisters” é estrelado por Daisy Edgar-Jones (Where The Crawdads Sing), Glen Powell (Top Gun: Maverick) e Anthony Ramos (Transformers: Rise Of The Beasts), que atuam como forças iguais, com motivações opostas, e se unem para tentar prever — e, possivelmente, domar — o imenso poder dos tornados.

Edgar-Jones estrela como Kate Carter, uma ex-caçadora de tempestades assombrada por um encontro devastador com um tornado durante seus anos de faculdade, que agora estuda padrões de tempestades em telas com segurança na cidade de Nova York. Ela é atraída de volta às planícies por seu amigo Javi (Ramos) para testar um novo sistema de rastreamento inovador. Lá, ela cruza o caminho de Tyler Owens (Powell), que é um charmoso e imprudente superastro da mídia social que gosta de postar suas aventuras de perseguição de tempestades com uma equipe barulhenta, que acredita que quanto mais perigoso, melhor é.

À medida em que a temporada de tempestades se intensifica, fenômenos aterrorizantes nunca vistos antes são desencadeados e Kate, Tyler, Javi e suas equipes se encontram diretamente no caminho de múltiplos sistemas de tempestades, todas convergindo sobre o centro de Oklahoma e na luta de suas vidas. “Twisters” apresenta um novo elenco emocionante, incluindo Brandon Perea, de “Nope”, a vencedora do Globo de Ouro Maura Tierney (Beautiful Boy), Sasha Lane (American Honey), Harry Hadden-Paton (The Crown), David Corenswet (We Own This City), Daryl McCormack (Peaky Blinders), Tunde Adebimpe (Leave The World Behind), Katy O’Brian (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania), Nik Dodani (Atypical), Kiernan Shipka (Chilling Adventures of Sabrina) e Paul Scheer (Black Monday).

Da Amblin Entertainment, “Twisters” é dirigido por Lee Isaac Chung e produzido por Frank Marshall (indicado ao Oscar® pelas franquias Jurassic e Indiana Jones) e por Patrick Crowley (das franquias Jurassic  e Bourne). O roteiro é de Mark L. Smith, escritor de “The Revenanto” — indicado para Melhor Filme —, de uma história de Joseph Kosinski (Oblivion), baseado em personagens criados por Michael Crichton e Anne-Marie Martin. Os produtores executivos são Steven Spielberg, vencedor do Oscar®, Thomas Hayslip e Ashley Jay Sandberg. “Twisters” será distribuído pela Universal Pictures no mercado interno americano e pela Warner Bros. Pictures internacionalmente.

d23e977d a959 45fd 5170 f6518ecf71c6 POP CYBER
Créditos da Imagem: Jeremy Cowart

SOBRE LUKE COMBS

Superstar country e 2x Artista do Ano da CMA, Luke Combs é um artista premiado de Asheville, NC.

Recentemente, Combs iniciou sua turnê “Growin’ Up and Gettin’ Old” nos Estados Unidos, com fins de semana recordes em Milwaukee, WI, Buffalo, NY e University Park, PA. Paradas adicionais da turnê incluem shows consecutivos com ingressos esgotados no SoFi Stadium de Los Angeles, no MetLife Stadium de East Rutherford, no Levi’s® Stadium de Santa Clara e no State Farm Stadium de Phoenix, entre muitos outros.

A turnê acrescenta mais um ano triunfante para Combs, que lidera os indicados ao ACM Awards deste ano com 8 indicações e realizou um dueto inesquecível de “Fast Car” com Tracy Chapman durante a 66ª edição anual do GRAMMY Awards — que a Rolling Stone chamou de “uma das melhores performances colaborativas de todos os tempos na história do Grammy.” A apresentação foi o culminar de um grande ano para “Fast Car”, já que a versão de Combs da música ganhou o prêmio de “Canção do Ano” no 2023 CMA Awards (com Chapman ganhando a “Canção do Ano”). Ele também passou cinco semanas consecutivas no topo da Billboard’s Country Airplay chart e alcançou o primeiro lugar na parada Hot AC. Foi a  primeira música de um artista solo masculino a chegar ao topo das paradas Hot AC e Country. A música ganhou duas vezes como Platinum Single e teve mais de 1.1 bilhão de streams, além de ter passado dezoito semanas no top 5 da parada Hot 100 de todos os gêneros da Billboard, oito das quais ficou em segundo lugar.

“Fast Car” é apresentado no álbum mais recente de Combs, “Gettin’ Old”, de 2023 – um companheiro para o seu aclamado disco de 2022, “Growin’ Up”. Produzido por Combs, Chip Matthews e Jonathan Singleton, “Gettin’ Old” estabelece ainda mais Combs como uma das vozes mais autênticas e poderosas da música atual. Recebendo ampla atenção da crítica, Combs conversou com a Esquire, que o chama de “o melhor cantor country de sua geração”, enquanto a Billboard declara: “sua voz eletrizante, porém terrena, trilhando este momento de sua vida como marido, pai e artista no seu auge.”

TRACKLIST “TWISTERS: THE ALBUM”

1. Luke Combs – Ain’t No Love In Oklahoma
2. Miranda Lambert – Ain’t In Kansas Anymore
3. Conner Smith – Steal My Thunder (feat. Tucker Wetmore)
4. Thomas Rhett – Feelin’ Country
5. Warren Zeiders – The Cards I’ve Been Dealt
6. Megan Moroney – Never Left Me
7. Lainey Wilson – Out of Oklahoma
8. Bailey Zimmerman – Hell Or High Water
9. Jelly Roll – Dead End Road
10. Kane Brown – Country Classic
11. Sam Barber – Tear Us Apart
12. Tyler Childers – Song While You’re Away
13. Tucker Wetmore – Already Had It
14. Leon Bridges – Chrome Cowgirl
15. Benson Boone – Death Wish Love
16. Shania Twain & BRELAND – Boots Don’t
17. Dylan Gossett – Stronger Than A Storm
18. Lanie Gardner – Chasing The Wind
19. Jelly Roll – Leave The Light On (feat. Alexandra Kay)
20. Wyatt Flores & Jake Kohn – Before I Do
21. The Red Clay Strays  – Caddo County
22. Tanner Usrey – Blackberry Wine
23. Tanner Adell – Too Easy
24. Mason Ramsey – Shake Shake (All Night Long)
25. Tyler Halverson – New Loop
26. Flatland Cavalry – Touchdown
27. Nolan Taylor – Driving You Home
28. Wilderado, Ken Pomeroy, & James McAlister – Wall of Death
29. Charley Crockett – (Ghost) Riders In The Sky

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

GIULIA ganha retrospectiva do Grammy Latino com os momentos mais marcantes da artista na premiacao e1715953105894 scaled POP CYBER

GIULIA ganha retrospectiva do Grammy Latino com os momentos mais marcantes na premiação

com Innit Karpan estreia pela OMNES Records POP CYBER

House, existencialismo e poesia: com “Innit”, Karpan estreia pela OMNES Records