Connect with us

Música

Atalhos lança remix “La Tentación del Fracaso” com banda mexicana Películas Geniales

Published

on

FOTO1 Bruno Alfano 1 scaled
(Foto: Bruno Alfano)

O duo paulista Atalhos chega nesta sexta, dia, com a nova versão do single “A Tentação do Fracasso”, produzida com a banda mexicana Películas Geniales, e que integrará o álbum homônimo, previsto para o início de 2022.

O remix, que leva o título em espanhol “La Tentación del Fracaso“, propõe um novo universo rítmico com influências da identidade do grupo mexicano e valoriza a composição original, com versos em português e espanhol. “A letra da canção se tornou mais evidente e a sua história mais clara. Embora seja cantada em português, pode ser compreendida pelos falantes da língua espanhola”, comenta o vocalista da Atalhos, Gabriel Soares.

Para Rufis, líder da Películas Geniales, a produção com a Atalhos refletiu a própria filosofia do grupo mexicano: fazer amigos. “Poder levar isso a um nível musical, ser capaz de falar a mesma língua da música em diferentes idiomas, foi muito especial”, explica.

“La Tentación del Fracaso” foi editada pelo selo espanhol Costa Futuro, o qual a Atalhos integra atualmente e prepara o lançamento do quarto álbum da carreira. Anteriormente, o duo divulgou os singles “Te Encontrei em SP”, com participação da cantora argentina Delfina Campos, além da versão original de “A Tentação do Fracasso” e “Mesmo Coração”, este que também ganhou dois remixes com produções exclusivas do músico e produtor chileno Ives Sepúlveda (The Holydrug Couple) e do aclamado produtor do The Strokes, Gordon Raphael.

Intitulado “A Tentação do Fracasso”, o disco, previsto para o início de 2022, ainda contará com uma participação especial do artista argentino El Principe Idiota. A produção ficou por conta do vocalista Gabriel Soares em parceria com o chileno Ives Sepúlveda, enquanto a mixagem foi realizada no clássico estúdio Panda (Buenos Aires), e a masterização assinada pelo multi premiado Greg Calbi (Tame Impala, The War on Drugs, Bon Iver), no Sterling Sound NYC.

Advertisement
Advertisement