Assista aos vídeos de “Big bang” e “Espaçosa demais”, de Felipe Araújo

Dono da música mais ouvida de 2019, “Atrasadinha”, Felipe Araújo acaba de lançar os vídeos de “Big Bang” (https://youtu.be/sGxLwXQ-zcg) e “Espaçosa Demais”. Assista agora: https://youtu.be/XLjbpDhlosc . As duas canções fazem parte do recém-lançado EP “Felipe Araújo In Brasília ao Vivo – Vol. 2” (https://umusicbrazil.lnk.to/FelipeAraujoInBrasilia2).

Também já está disponível para aluguel no Now, o show completo do projeto “Por Inteiro”, apresentado por Felipe em janeiro de 2019.

Aos 24 anos, Felipe Araújo tem um currículo de quem conquistou o Brasil de Norte a Sul e números que comprovam que ele bate recordes na indústria da música. O cantor conta com mais de 1.4 milhão de seguidores no Facebook, 7.4 milhões no Instagram, 4.3 milhões de inscritos no YouTube e mais de 4.1 milhões de ouvintes mensais no Spotify (onde é seguido por 2.4 milhões de fãs), Felipe segue celebrando plenamente e em todas as partes – no som, nas regiões, nas plataformas – por todos os cantos do Brasil.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

“Desce Fazendo O L”, do cantor Léo Santana, ganha versão em vídeo

Barões da Pisadinha lançam “Recairei”, primeiro single do novo DVD “Conquistas”