Assista ao videoclipe da versão acústica de “Bloody Valentine”, do Machine Gun Kelly

Machine Gun Kelly acaba de disponibilizar a versão acústica de “Bloody Valentine”, que chegou  junto com um novo videoclipe. Assista agora:

Apresentada em maio, a versão original de “Bloody Valentine”  conta com mais de 50 milhões de transmissões em todo o mundo e alcançou o 1º lugar na parada de vendas digitais da Billboard Rock e o terceiro lugar da Hot 100.

Além disso, o videoclipe de “Bloody Valentine”, com a atriz Megan Fox, ultrapassou mais de 19 milhões de visualizações no YouTube em menos de um mês. Assista aqui:

Nas últimas semanas, o artista se juntou a manifestantes em Los Angeles (EUA) a favor do movimento #BlackLivesMatter. No último dia 11, ele apresentou seu cover para “Killing In The Name”, hit do Rage Against The Machine. 

O clipe conta com a participação de Travis Barker, baterista do Blink 182, e reúne imagens das manifestações contra o racismo e a violência policial. Assista agora:

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

g2ojsxwasv0

Trabalhando em seu segundo álbum, Swae Lee lança a inédita “Reality Check”

4

Conheça o single “Eu só me faço de bobo”, nova canção colaborativa de MC Du Black e 2F