in

Assista ao show completo do Maroon 5 no intervalo do Super Bowl

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Com o palco iluminado por uma chuva de fogo, o Maroon 5 foi a atração do tradicional show do intervalo do Super Bowl 2019 realizado na noite deste domingo (3) em Atlanta, nos Estados. O título ficou com o New England Patriots, o 6º do time na história.

O grupo recorreu aos sucessos do álbum de estreia ‘Songs About Jane’, de 2002, como ‘Harder to Breathe’ e ‘This Love’. Ao fim da 2ª música, um trecho do desenho animado Bob Esponja, onde o personagem principal aparece dançando foram exibidas na transmissão, em uma homenagem ao seu criador, Stephen Hillenburg, que morreu em novembro passado.

Nesse momento, uma bola de fogo veio do céu e caiu sobre o palco para a apresentação do rapper Travis Scott, que cantou parte de sua música “Sicko Mode”, que tem sido fortemente censurada na televisão.

 Adam Levine junto ao coral durante show no Super Bowl 2019 — Foto: Kirby Lee-USA TODAY Sports

Adam Levine junto ao coral durante show no Super Bowl 2019 — Foto: Kirby Lee-USA TODAY Sports

No entanto, para muitos, o melhor momento veio no meio da performance quando um coral e um grupo tocando tambores se juntaram ao vocalista Adam Levine para cantar o single lançado no ano passado ‘Girls Like You’, que na gravação tem a participação da rapper de origem latina Cardi B.

Na sequência, veio ‘She Will Be Loved’, também do primeiro álbum da banda. Durante a música, o público lançou papeis iluminados ao céu que formavam a palavra ‘LOVE’ (amor, em português).

Em seguida, o rapper Big Boi entrou pilotando um carro clássico e subiu ao palco com um casaco de pele para se juntar a Levine e Scott e cantar um trecho de “I Like The Way You Move”.

Adam Levine encerrou o show com um ‘pout-pourri’ das músicas ‘Sugar’ e ‘Moves Like Jagger’, e claro, fez o que já é esperado nas apresentações da banda: tirou a camisa exibindo o físico e suas tatuagens.

Adam Levine, já sem camisa, durante show no Super Bowl 2019 — Foto: Kevin Lamarque/Reuters

Adam Levine, já sem camisa, durante show no Super Bowl 2019 — Foto: Kevin Lamarque/Reuters

Polêmica no show do intervalo

O show de intervalo do Super Bowl é um dos eventos de entretenimento de maior destaque dos Estados Unidos, atraindo dezenas de milhões de telespectadores.

Em outubro do ano passado, a mídia norte-americana informou que a cantora Rihanna rejeitou uma oferta para liderar o show do intervalo do Super Bowl 2019 em apoio ao ex-jogador da NFL Colin Kaepernick, que com seu protesto contra a injustiça racial denuncia um boicote dos times da liga.

Em anos anteriores, Beyoncé, Lady Gaga, Katy Perry, Madonna, Bruce Springsteen e Prince já lideraram a apresentação.

Em 2018, o show de intervalo de Justin Timberlake foi assistido por 103 milhões de telespectadores, o maior público de qualquer evento televisivo da história dos Estados Unidos.

Palco montado em Atlanta para o intervalo do Super Bowl 2019 — Foto: James Lang-USA TODAY Sports

Palco montado em Atlanta para o intervalo do Super Bowl 2019 — Foto: James Lang-USA TODAY Sports

pop cyber purple POP CYBER

Pabllo Vittar lança clipe de “Seu Crime”

logo do pop cyber

Demi Lovato registra nova música intitulada “Pillow Talk” no ASCAP