Famosos

Published

on

Sophie

Sophie morreu neste sábado, 30, em Atenas (Grécia), aos 34 anos. De acordo com a revista NME, a assessoria da artista confirmou a morte por meio de um comunicado e pediu privacidade para a família. O comunicado não diz causa do óbito, apenas cita “um acidente repentino”.

“É com profunda tristeza que devo informar que a artista e produtora Sophie morreu nesta manhã, por volta das 4 horas da manhã em Atenas, onde o artista vivia, após um acidente repentino”.

“Neste momento, o respeito e a privacidade da família são a nossa prioridade […] Sophie foi pioneira em um novo som, uma das artistas mais influentes da última década. Não apenas pela produção engenhosa e criatividade, mas também pela mensagem e visibilidade que foi alcançada. Um ícone de libertação”, diz ainda o comunicado.

Segundo o selo Future Cassic, a “artista morreu após subir em um lugar mais alto para ver a lua cheia, quando escorregou e caiu”.

Sophie nasceu em Glasgow, na Escócia, e, em 2019, se tornou a primeira artista transgênero a ter uma indicação ao Grammy, quando foi indicado à categoria de ‘Melhor Álbum de Dance e Eletrônica’.

“Ser trans é algo que está ganhando força e é para colocar seu corpo mais em linha com sua alma e espírito para que os dois não lutem um contra o outro e lutem para sobreviver”, disse a artista em entrevista na época.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Famosos

Arthur diz que faltava a escola para treinar

Avatar

Published

on

Arthur Pícoli instrutor de crossfit é participante do BBB21 Foto Arquivo pessoal
Foto: Divulgação

Arthur Picoli deu uma declaração inusitada. Em recente conversa com os amigos no “BBB 21”, ele lembrou de quando era mais jovem nos tempos de escolas. Segundo o próprio, ele reprovou duas vezes o terceiro ano. Ele não ia para a escola para poder treinar. Atualmente, ele é instrutor de crossfit.

Sua estratégia, pelo que parece, é seguir o que o Projota fala, muitas vezes indo contra até a Carla Diaz, sua namorada, que não concorda com o jogo. Na internet, é claro, o assunto virou piada.

Foto de Arthur Picoli, do ‘BBB21’, vaza e movimenta web

Recentemente um perfil no Twitter “especializado” em publicar fotos de famosos soltou duas fotos “quentes” do instrutor de crossfit e ex-jogador de futebol Arthur Picoli, de 26 anos. Veja as fotos publicadas AQUI!

Continue Reading