A$AP Rocky não traiu Rihanna, afirma TMZ

rihanna gravida e1643643419751

Há uma história circulando que Rihanna e A$AP Rocky se separaram porque ele a traiu, mas uma fonte diretamente ligada aos dois artistas – que tem interação regular com eles – disse ao TMZ …  que não é verdade.

A história que está circulando afirma que Rihanna terminou com A$AP depois que ela o pegou traindo com a designer de sapatos, Amina Muaddi . Muaddi tem uma conexão com RiRi – ela é designer de sapatos da marca Fenty de Rihanna.

“100% falso em ambos os casos”, e depois acrescentou: “1 milhão por cento não é verdade. Eles estão bem”.

Vale a pena notar que ontem – enquanto o boato estava borbulhando – Amina republicou fotos recentes de Rihanna em West Hollywood. Isso teria sido um movimento estranho se ela realmente estivesse trapaceando com A$AP.

Como você sabe, Rihanna está grávida do bebê de A$AP. Com base nas fotos, ela parece estar bem adiantada. Riri está na capa da Vogue este mês e, na edição, ela fala sobre A$AP e seu relacionamento.O casal se juntou em novembro de 2020. Eles eram amigos há anos antes de se conectarem.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Blanco Creditos Marcela Santanna 1

Carregada de intensidade e frustrações amorosas, Blanco lança a faixa “Você Voltou? (Eu nunca sei)”

Leandro da Silva e Bhaskar lançam ‘Rumours pela label inglesa Solotoko

Leandro da Silva e Bhaskar lançam ‘Rumours’ pela label inglesa, Solotoko