Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

As Baías lançam “Muito, Eu Te Amo”, single e clipe em parceria com Kell Smith

Avatar

Published

on

Dando continuidade em álbum 100% visual, dirigido por Gringo Cardia, um dos diretores mais renomados do país, e Jackson Tinoco, nesta sexta-feira (30), o trio As Baías composto por Rafael Acerbi, Assucena Assucena, e Raquel Virgínia lançam o segundo single e clipe do projeto, que foi produzido por Daniel Ganjaman. O single “Muito, Eu Te Amo” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Advertisements

Assim como no primeiro clipe, o tema que fará parte de todo o projeto que deve ser lançado por completo ainda este ano, a letra da música explora a intensidade dos relacionamentos e a força de amar quando se é verdadeiro, além de ser a música mais romântica presente no projeto. É sobre mostrar a importância de que é possível sim amar, mesmo em tempos difíceis.

Advertisements

Gravado no Rio de Janeiro, o clipe traz toda delicadeza, elegância, figurinos e produção visual de tirar o fôlego.

“Tenho profundo amor e admiração por Rafa, Raquel e Assussena. A arte, música, representatividade e existência das Baias é uma benção para a nossa cultura e vida. E a possibilidade de retratar a intensidade, alegoria e força do amor é incrível. Nós temos o direito de amar, mesmo em meio ao caos. E o amor é a nossa revolução. Nada mais lindo que unir esse time repleto de talentos para amar.”, disse Kell Smith.

“Tem sido demais poder colocar mais este projeto em prática. Esta é a segunda música, e com certeza vocês podem esperar por muita coisa bacana ainda este ano”, disse Rafael Acerbi.

Advertisements
Advertisements

“O resultado deste clipe assim como os outros está muito lindo. Muito feliz por ter gravado com a Kell que é uma artista tão talentosa e que sempre nos inspirou demais. Fizemos todas as gravações respeitando as normas de segurança. Esperamos que vocês curtam bastante o resultado, fizemos com muito amor e carinho”, disse Raque.

Já para Assucena é uma grande honra ter tantas pessoas especiais num projeto como este. “De fato é um grande sonho realizado! Iniciamos este projeto com a Cleo, e agora damos continuidade com a Kell. É um grande prazer poder ter a oportunidade de trazer mulheres tão incríveis para nossa música. E claro, a presença do Gringo e do Ganja abrilhantam ainda mais todo o álbum”, disse Assucena.

Além de Cleo e Kell, que tiveram as duas primeiras músicas lanças, o álbum terá ainda feats como:  Luísa Sonza, Linn da Quebrada e feat surpresa que será anunciado em breve. A ideia principal que permeará o álbum são os relacionamentos amorosos, e todas as fases que passamos quando embarcamos em um. Sejam elas a intensidade dos inícios ou até mesmo as dúvidas e angústias dos fins! Um grande mix de felicidade, dor, desejo, ansiedade, saudade e tantos outros sentimentos.

É válido ressaltar que, recentemente o trio foi indicada pela segunda vez consecutiva ao Grammy Latino, desta com vez com o EP “Enquanto estamos distantes”, que foi produzido durante a quarentena.

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements