As Baías divulgam single e clipe de “Coragem”, com feat da cantora pop Mc Rebecca

As Baías divulgam single e clipe de 22Coragem22 com feat da cantora pop Mc Rebecca

O grupo musical As Baías, composto pelas cantoras e compositoras Raquel Virgínia, Assucena Assucena e pelo cantor, compositor e produtor Rafael Acerbi, acabam de lançar a segunda música do projeto “Respire & Coragem”. Desta vez, a música divulgada para fechar o projeto é “Coragem”, que conta com feat da artista Mc Rebecca. O single foi escrito pelos cantores Gaab e Day. Já a produção ficou por conta de Pablo Bispo, Ruxell e Serginho Santos.

A música traz consigo diversas influências pops, com batidas de funk, que tornam a música dançante e cheia de animação. A letra fala sobre a importância de enfrentarmos nossos medos e correr atrás dos nossos objetivos com muita coragem. A canção marca, junto com “Respire” (feat com Rincon Sapiência, lançada dia 04/09), o início de uma nova era cheia de novidades do grupo.

“Foi maravilhoso! Eu amo quando aparecem oportunidades diferentes e inovadoras durante o meu trabalho. Lembro que quando vi a letra, me identifiquei de cara! Acredito que o nome do single já diz muito sobre essa parceria: “Coragem” para algo novo e para se arriscar. Eu adorei!”, disse Rebecca.

O clipe conta com direção de Rafael Carvalho, que também dirigiu o primeiro clipe do projeto, “Respire”. Para “Coragem”, o diretor comenta que trouxe elementos do pop, além de contar uma história que também tem links narrativos com o primeiro clipe.

“No clipe de Coragem, fazemos um link com Respire onde no início temos esse clima de natureza, porém no Led. Trouxemos o rosa como elemento de cor muito forte, até transformando essas paisagens em um rosa artificial. Temos o elemento espelho como a auto aceitação. Como uma metáfora de que precisamos de Coragem para se olhar no espelho e vermos que realmente somos. É como um show pop, um ballet de luzes, acting e movimento de câmera, onde além das Baías, contamos com a incrível participação da Mc Rebecca. Foi um super prazer poder fazer parte deste projeto tão especial e com tanta gente talentosa”, disse Rafael Carvalho.

“Sempre fui uma enorme fã da Mc Rebecca, e poder ter a oportunidade de trabalhar com ela que é uma mulher tão talentosa e sinônimo de poder e força, é muito especial. O resultado tá demais, muito animada com este novo momento”, disse Raquel.

“Muito feliz com este projeto que foi feito com muitas semanas de um trabalho muito intenso e que assim como todos os nossos trabalhos têm um significado imenso. Demais poder ter a Rebecca ao nosso lado, que é sinônimo de empoderamento e luta para muitas mulheres”, disse Assucena Assucena.

“Muito animado com este projeto e com mais este lançamento. Sem dúvidas é uma nova era muito especial e com muitas novidades por vir, espero que o público curta”, disse Rafael Acerbi.

Este é só o início de uma nova era do trio, que atualmente possuí mais de 150 mil ouvintes só no Spotify, mais de 8 milhões de views em seus clipes no Youtube, e milhares de fãs pelas redes sociais.

 

LETRA:

 

De repente eu passei a ver tudo de um jeito louco

Sempre me disseram que a vida dura muito pouco

E até que a vida é dura, às vezes dura até demais

Eu saí muito cedo sim da casa dos meus pais

Eu sempre quis demais, e vou lutar por mais

Tou entendendo, a vida é feita de quem corre atrás

Não vou deixar nada passar se não a vida passa

Não vou deixar nada passar, se não me passa

Sei que medo todo mundo tem

Nem precisa falar

Então toma coragem, vai que vai

Medo todo mundo tem

Nem precisa falar

Então toma coragem vai que vai

Medo todo mundo tem

Nem precisa falar

Então toma coragem vai que vai

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

3

Fernando e Sorocaba anunciam live em estação ferroviária

Thullio Milionário lança terceiro volume do projeto 22A Cara das Vaquejadas22

Thullio Milionário lança terceiro volume do projeto “A Cara das Vaquejadas”