As Baías dão start com novo álbum a partir de lançamento em feat com Cleo; ouça agora “Você é do Mal”.

Foto 2 scaled
(Foto: Saullo Moreira)

Para dar o ponta pé inicial no álbum 100% visual”, dirigido por Gringo Cardia, um dos diretores mais renomados do país, e Jackson Tinoco, o trio musical As Baías lança nesta sexta-feira, meia noite, single e clipe para “Você é do Mal”, que conta com a participação da atriz e cantora Cleo. Já a produção musical do projeto ficou por conta de Daniel Ganjaman, que está entre os principais produtores do país.

A música e clipe, que foram gravados no Rio de Janeiro, trazem ares de sedução e conquista, e mostram efervescência de sentimentos, pulsantes a ponto de extravasar a qualquer momento.  Em cena, beijos dados entre Raquel Virgínia com Cleo e entre Assucena e Cleo. Tal ação representa muito mais do que apenas um beijo, mas reforça a liberdade e total quebra de estereótipos em produtos da indústria musical e do entretenimento.

“O clipe ficou muito bacana, pois a música é excelente, é uma música que dá vontade de fazer uma tradução visual disto. O roteiro sempre foi em cima de um jogo de sedução, sem restrições, e fizemos isto de forma bem humorada. Todos tiveram uma entrega impressionante e trabalhar com Cleo também foi muito bacana, ela me surpreendeu. A atuação dela com a câmera foi incrível, ela se entregou dentro da história que propomos, assim como todos do trio. O resultado tá lindo”, disse Gringo Cardia.

Foto 4 scaled
(Foto: Saullo Moreira)

 

“Fiquei muito feliz com esse convite! Acompanho o trabalho do grupo há um bom tempo e esse projeto que eles estão realizando é incrível e a música está demais. No dia do clipe conversamos bastante sobre como o single encaixou para todos nós, foi uma troca muito bacana que aconteceu. Estou bem contente com o resultado e espero que vocês possam gostar também!”, disse Cleo.

“Muito animada com mais este lançamento e com este ponta pé inicial deste projeto tão especial e feito com tanta gente talentosa. Sem dúvidas é o início de muita coisa bacana que esta por vir ainda este ano. Aguardem, pois, teremos muitas surpresas”, disse Assucena.

“Foi um super prazer poder trabalhar com o Ganja e com o Gringo neste projeto. Profissionais tão incríveis e que sempre admiramos. E claro, uma artista tão talentosa como a Cleo. O resultado tá muito lindo”, disse Rafael Acerbi.

Já para Raquel foi um grande privilégio e uma super diversão trabalhar neste projeto. “Muito bacana poder trabalhar e botar em prática um trabalho belíssimo como este. Agradeço demais a toda equipe que embarcou neste álbum conosco. Trabalhar com a Cleo foi uma enorme diversão, muito grata por ela ter aceitado o convite. Espero que curtam o resultado, fizemos com o maior empenho possível”.

Importante lembrar que para a realização do clipe todas as normas de saúde e segurança foram seguidas rigorosamente.

Além de Cleo, mais 4 feats farão parte desse compilado: Luísa Sonza, Kell Smith, Linn da Quebrada e feat surpresa que será anunciado em breve. A ideia principal que permeará o álbum são os relacionamentos amorosos, e todas as fases que passamos quando embarcamos em um. Sejam elas a intensidade dos inícios ou até mesmo as dúvidas e angústias dos fins! Um grande mix de felicidade, dor, desejo, ansiedade, saudade e tantos outros sentimentos.

As Baías dão start com novo álbum a partir de lançamento em feat com Cleo. Ouçam agora Você é do Mal.
(Foto: Saullo Moreira)

É válido ressaltar que, recentemente o trio foi indicada pela segunda vez consecutiva ao Grammy Latino, desta com vez com o EP “Enquanto estamos distantes”, que foi produzido durante a quarentena.

 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

2020 10 15 10 00 36 342

1KILO libera primeiras fotos de “Mil Motivos”

Luciano Camargo

Luciano Camargo lança “Tempo”, primeira canção de “A Ti Entrego”, seu projeto gospel