Connect with us

Música

As Baías dão start com novo álbum a partir de lançamento em feat com Cleo; ouça agora “Você é do Mal”.

Avatar

Published

on

Para dar o ponta pé inicial no álbum 100% visual”, dirigido por Gringo Cardia, um dos diretores mais renomados do país, e Jackson Tinoco, o trio musical As Baías lança nesta sexta-feira, meia noite, single e clipe para “Você é do Mal”, que conta com a participação da atriz e cantora Cleo. Já a produção musical do projeto ficou por conta de Daniel Ganjaman, que está entre os principais produtores do país.

Advertisements

A música e clipe, que foram gravados no Rio de Janeiro, trazem ares de sedução e conquista, e mostram efervescência de sentimentos, pulsantes a ponto de extravasar a qualquer momento.  Em cena, beijos dados entre Raquel Virgínia com Cleo e entre Assucena e Cleo. Tal ação representa muito mais do que apenas um beijo, mas reforça a liberdade e total quebra de estereótipos em produtos da indústria musical e do entretenimento.

Advertisements

“O clipe ficou muito bacana, pois a música é excelente, é uma música que dá vontade de fazer uma tradução visual disto. O roteiro sempre foi em cima de um jogo de sedução, sem restrições, e fizemos isto de forma bem humorada. Todos tiveram uma entrega impressionante e trabalhar com Cleo também foi muito bacana, ela me surpreendeu. A atuação dela com a câmera foi incrível, ela se entregou dentro da história que propomos, assim como todos do trio. O resultado tá lindo”, disse Gringo Cardia.

(Foto: Saullo Moreira)

 

“Fiquei muito feliz com esse convite! Acompanho o trabalho do grupo há um bom tempo e esse projeto que eles estão realizando é incrível e a música está demais. No dia do clipe conversamos bastante sobre como o single encaixou para todos nós, foi uma troca muito bacana que aconteceu. Estou bem contente com o resultado e espero que vocês possam gostar também!”, disse Cleo.

“Muito animada com mais este lançamento e com este ponta pé inicial deste projeto tão especial e feito com tanta gente talentosa. Sem dúvidas é o início de muita coisa bacana que esta por vir ainda este ano. Aguardem, pois, teremos muitas surpresas”, disse Assucena.

Advertisements

“Foi um super prazer poder trabalhar com o Ganja e com o Gringo neste projeto. Profissionais tão incríveis e que sempre admiramos. E claro, uma artista tão talentosa como a Cleo. O resultado tá muito lindo”, disse Rafael Acerbi.

Advertisements

Já para Raquel foi um grande privilégio e uma super diversão trabalhar neste projeto. “Muito bacana poder trabalhar e botar em prática um trabalho belíssimo como este. Agradeço demais a toda equipe que embarcou neste álbum conosco. Trabalhar com a Cleo foi uma enorme diversão, muito grata por ela ter aceitado o convite. Espero que curtam o resultado, fizemos com o maior empenho possível”.

Importante lembrar que para a realização do clipe todas as normas de saúde e segurança foram seguidas rigorosamente.

Além de Cleo, mais 4 feats farão parte desse compilado: Luísa Sonza, Kell Smith, Linn da Quebrada e feat surpresa que será anunciado em breve. A ideia principal que permeará o álbum são os relacionamentos amorosos, e todas as fases que passamos quando embarcamos em um. Sejam elas a intensidade dos inícios ou até mesmo as dúvidas e angústias dos fins! Um grande mix de felicidade, dor, desejo, ansiedade, saudade e tantos outros sentimentos.

(Foto: Saullo Moreira)

É válido ressaltar que, recentemente o trio foi indicada pela segunda vez consecutiva ao Grammy Latino, desta com vez com o EP “Enquanto estamos distantes”, que foi produzido durante a quarentena.

 

Advertisements

Advertisements