Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

As Bahias e a Cozinha Mineira apresentam sua performance durante o projeto “Deezer Sessions”

Avatar

Published

on

Deixemos de coisas, cuidemos da vida / Senão chega a morte ou coisa parecida / E nos arrasta moço sem ter visto a vida”, dizia Belchior no clássico “Na hora do almoço”. Esses mesmos trechos são agora cantados pelo trio As Bahias e a Cozinha Mineira, no projeto “Deezer Single”.

Advertisements

Filmado em 2019, num quarto de hotel em Las Vegas, a canção foi gravada com exclusividade para a Deezer e o trio explica essa escolha: “A gente é apaixonada pelo Belchior. Essa é uma canção que as pessoas nos pediam muito para que fosse regravada, depois que elas a ouviam fazermos ao vivo. Agora aconteceu!”, conta Assucena Assucena. Assista aqui:

Advertisements

Advertisements

Raquel Virgínia revela, inclusive, uma curiosidade interessante e triste ao mesmo tempo – relacionada à história do trio com essa canção: “A gente fez um show em um festival super grande, o Maloca Dragão, em Fortaleza, no estado natal de Belchior. Interpretamos essa canção junto com um mar de gente. Depois do festival, na hora que saímos do avião, descobrimos de sua morte nesse mesmo dia”, revela a cantora.

Ficou curioso? Então aproveita que a Deezer está oferecendo para novos usuários três meses grátis nos seus planos Premium e Family. Aperta o play no Deezer Home Sessions  ou Deezer Single . Difícil vai ser escolher qual ouvir primeiro.

Advertisements

 

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements