Artistas prestam homenagens e lamentam morte de Mr. Catra. Veja!

Muitos artistas expressaram suas condolências através das redes sociais e lamentaram a morte de Mr. Catra, falecido neste domingo (9). O funkeiro, que tinha 49 anos, estava internado no Hospital do Coração em São Paulo e lutava contra um câncer gástrico, deixando três mulheres e 32 filhos.

Além de ser um dos artistas mais conhecidos do gênero, Mr. Catra também era famoso pelo seu bom humor e descontração, acumulando muitas amizades pelo mundo da música e do entretenimento brasileiro.

Veja algumas das mensagens em homenagem ao cantor:

“Descansa em paz negão, vai brilhar lá de cima, vai com Deus porque você vai fazer uma falta pra todos nós, mas tenha o descanso merecido” escreveu em seu texto, Valesca Popozuda.

“Esse cara foi um dos meus professores no mundo do funk, me ensinou muitas coisas boas, lembro até hoje ele me dando conselhos e conselhos”, postou Nego do Borel.

Péricles:

Cumpadre Washington, do grupo É O Tchan:

Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo internacional do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras. E-mail: contato@portalpopcyber.com