in

Artista indicada ao Grammy, Madison Beer lança novo single “Make You Mine”

Madison Beer capa POP CYBER
Sony Music

Madison Beer está se preparando para embarcar em sua turnê ‘The Spinnin’ Tour’ de 52 datas, mas antes disso, a cantora e compositora está presenteando seus fãs com um novo single,”Make You Mine”, a primeira faixa nova de Madison desde o lançamento de seu recente segundo álbum.

“Make You Mine” encontra Madison Beer em sua zona de conforto, onde a sedução encontra o ritmo acelerado, temas um tanto contrastantes que Madison tem feito uma carreira em combinar perfeitamente. “Quero sentir, quero provar, quero te deixar excitado”, ela canta para introduzir a música. A voz de Beer, uma mistura perfeita de áspero e melodioso, envolve-se com facilidade na melodia arejada, criando um número que certamente vai empolgar seu público quando ela o levar para a estrada, junto com seu segundo álbum, indicado ao GRAMMY®, Silence Between Songs, lançado em setembro.

2023 foi um ano de destaque na carreira de Madison Beer, de maneiras que transcendem não apenas a música. Silence Between Songs rendeu a Madison sua primeira indicação ao GRAMMY® na categoria de “Melhor Álbum Imersivo”, e ela desfrutou do lançamento de seu primeiro livro, sua biografia “The Half Of It”, que permitiu a Madison contar sua história “do meu próprio ponto de vista”, como ela revelou para a audiência do Museu do GRAMMY®, no mês passado.

A ‘The Spinnin’ Tour’ começará, 24 de fevereiro, na Suécia, e passará por cidades como Madrid, Londres, Nova York e Toronto, em direção à data de encerramento no dia 13 de junho em Los Angeles.

SOBRE MADISON BEER

Madison Beer é uma cantora, compositora, artista gravadora, produtora e autora com vendas de platina. Desde sua estreia musical aos 12 anos, Madison evoluiu para uma artista dinâmica e versátil cujo som mescla influências pop, R&B e soul, com vocais poderosos e emotivos que transmitem uma representação crua e honesta da experiência humana. O segundo álbum de estúdio de Madison, Silence Between Songs, lançado em setembro de 2023, rendeu à nativa de Jericho, Nova York, sua primeira indicação ao GRAMMY na categoria de ‘Melhor Álbum Imersivo’ e sua segunda aparição consecutiva na parada Billboard 200 Albums, após a estreia de seu primeiro álbum de estúdio, Life Support, na parada em 2021.

Em abril de 2023, Madison revelou um aspecto essencial de sua arte com o lançamento de seu livro de memórias, The Half Of It, um relato honesto e sem rodeios sobre o amor próprio. O livro narra a última década da vida de Madison sob os holofotes e o background de sua jornada para o status de figura pública.

Madison também lançou alguns singles, mais notavelmente “Spinnin” e “Sweet Relief”. O videoclipe de “Sweet Relief” rapidamente ultrapassou um milhão de visualizações em um mês após o lançamento, enquanto “Spinnin” inspirou o nome da terceira turnê principal de Madison, The Spinnin Tour, que cobrirá 52 datas na América do Norte e Europa quando começar em fevereiro de 2024.

Quando se trata de sua música, Madison assume o controle criativo. Ela escreve suas próprias músicas, produz, dirige e cria seus próprios visuais e mostra uma arte única através de sua lírica diarística, abordando temas que incluem saúde mental, luto e relacionamentos. Com uma audiência de mais de 65 milhões nas redes sociais, Madison é uma das vozes mais influentes de sua geração.

Hugo e Tiago lancam Hit com participacoes de seguidores para o carnaval POP CYBER

Hugo e Tiago lançam Hit com participações de seguidores para o carnaval

1 1 POP CYBER

Rapper indicada ao Grammy, Latto lança novo single “Sunday Service”