Arthur Sousa abre o coração sobre fase delicada e como foi a volta por cima

O humorista e comentarista de realitys shows, que tem vários vídeos viralizados, passou por problemas psicológicos e de autoestima.

Arthur Sousa e1716588694149 POP CYBER
MM Estratégia de Imagem

Arthur Sousa é um influenciador digital, humorista e comentarista de realitys shows, e é natural de Natal, Rio Grande do Norte. Ficou conhecido após começar a comentar realitys brasileiros de forma descontraída, além de comentar os acontecimentos dos programas, Arthur mostra o seu dia a dia, sua rotina de treinos, viagens, sempre levando informações, conhecimento e humor para os seus seguidores.  Atualmente conta com mais de 1,8 milhões de seguidores nas redes sociais.

Em 2022 o humorista passou por um momento delicado em sua vida, onde esta situação afetou diversos aspectos de sua sua rotina, parando inclusive de produzir conteúdos para as redes sociais. Cada pessoa tem um jeito diferente de lidar e superar os problemas e as fases, algumas com mais facilidade, outras com mais dificuldades. A resiliência é a maior habilidade para vencer os desafios e  o influenciador nos contou como conseguiu superar as dificuldades que a internet proporciona:

“Teve uma época em que até a internet me adoeceu muito, sabe? Ela me adoeceu muito e acabou influenciando em diversos aspectos da minha vida, inclusive no meu físico, na alimentação, eu desacreditei de mim em muitas coisas e me senti muito desmotivado, eu parei, inclusive de produzir por muito tempo e digamos que eu estagnei. Embora você receba muito amor pela internet, também tem muitas críticas, haters, muitos comentários e isso acabava me atingindo de alguma forma e acabei deixando as minhas prioridades, deixei de me cuidar. Cheguei a pesar 54kg”, comentou Arthur Sousa.

O artista comentou também sobre como buscou ajuda para mudar essa situação:

“Depois de um tempo, eu comecei a ter essa mudança em busca do meu amor próprio, comecei a cuidar de mim, e isso progrediu diretamente para o meu trabalho, hoje eu sou bem mais produtivo, hoje eu cresci muito profissionalmente, isso me trouxe muitos benefícios para a minha vida como um todo, em todas as minhas áreas. Já ganhei 21 quilos de massa e agora estou com 75 quilos.”, falou o influenciador.

A iniciativa de mudança aconteceu em uma viagem para Fernando de Noronha, onde Arthur estava comemorando o seu aniversário e ele se viu em uma situação muito desagrádavel tanto psicologicamente, quanto fisicamente. Ele começou a ter uma rotina mais saudável em relação à alimentação e a ter uma rotina intensa de treinos, e isso o ajudou a restaurar sua autoestima.

“Eu quero que as pessoas me vejam como espelho de pessoa e superação, não tanto pelo corpo. Quero inspirar pessoas que estão em um momento difícil, de ansiedade.”, concluiu Arthur.

Carlinhos Brown e Orquestra Ouro Preto POP CYBER

V3A assina produção de concerto gratuito de Carlinhos Brown e Orquestra Ouro Preto em São Paulo

Os Baroes da Pisadinha disponibilizam mais uma faixa do projeto 22O Maior Piseiro do Mundo22 scaled POP CYBER

Os Barões da Pisadinha disponibilizam mais uma faixa do projeto “O Maior Piseiro do Mundo”