Connect with us

Famosos

Arthur decide imunizar Projota no “BBB 21”

Avatar

Published

on

Arthur Picoli e projota
Foto: Divulgação

Arthur Picoli venceu a prova do anjo deste sábado (6) e deve imunizar outro participante durante a formação do paredão (falso) neste domingo (07). O crossfiteiro surpreendeu o público ao revelar que dará o anjo a Projota, ignorando Carla Diaz, seu romance dentro do reality.

A atriz é o principal alvo do líder Rodolffo e tem grandes chances de ir ao paredão após desentendimentos com alguns participantes. Diaz está isolada dos grupos com os quais tinha intimidade antes de se envolver com Arthur. Diante do cenário ameaçador, parte do público ficou revoltado com a atitude do instrutor de crossfit.

A atriz reclamou que o seu par estava distante e os dois chegaram a ter uma conversa onde ele disse que a atrapalhava no jogo. Mesmo discordando da afirmação de seu affair, Carla “terminou” pouco antes da festa desta sexta-feira (05).

Em uma conversa com o líder Rodolffo, Arthur revelou que estava indeciso quanto ao anjo. Se imunizar Projota, pode estar se colocando no paredão, já que os votos da casa serão redirecionados a ele. No bate-papo, o crossfiteiro deu a entender que Carla não “joga com ele”. Em uma conversa com o rapper no final da tarde, Arthur garantiu que lhe dará a imunidade. “Agora é torcer para voltar no bate e volta”, disse ao insinuar que vai ao paredão pela casa.

A prova consistia em habilidade. Havia um dispositivo para lançar uma bola que cairia dentro de um tabuleiro onde cada local valia pontos diferentes. Depois de algumas jogadas, quem acumulasse mais pontos seria coroado o anjo.

Todo anjo tem um lado malvado: o monstro. Duas pessoas são escolhidas para vestirem fantasias incômodas e atenderem ao chamado da produção a qualquer momento para fazer um “showzinho”. Arthur escolheu dar o monstra para Fiuk e Juliette. Eles vão ficar de guarda em uma guarita.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement