Connect with us

Música

Arthur Aguiar lança novo EP ‘Eu Já Sabia’

Published

on

Sem lançar um álbum musical desde 2016 com o seu primeiro disco, “O Que Te Faz Bem”, Arthur Aguiar se dedicou nos últimos anos à carreira de ator e também para entender a paternidade com o nascimento de Sophia. Porém, nesta sexta-feira, o “ex-Rebelde” estreia um trabalho com uma sonoridade atual com influências de R&B, pop e trap.

O novo trabalho traz as faixas “Eu já sabia”, que leva o nome do EP e conta com a participação de Negra Li, e “Sintomas de Saudade”, ambas compostas em parceria com Wallace Vianna e André Vieira, da Hitmaker Produções. O cantor também pretende conquistar os ouvidos e o coração do público com as musicas “Mais uma noite com você”, feita por Melim e “Mi Casa, Su Casa”, que compôs com Lucas Arcanjo, da dupla Lucas e Orelha.

Prestes a completar 30 anos, o trabalho é diferente do primeiro disco, que teve destaque com a música “A Flor”, nas rádios. No atual trabalho, o artista valoriza a mulher e o empoderamento feminino, agradando seu principal público nas redes sociais – mulheres de 18 a 34 anos entre seus mais de 8 milhões de seguidores.

Advertisement
Advertisement