Arthur Aguiar lança faixa com participação de Matheus e Kauan

AA Casa Revirada MeK sem fundo e1645134107316

Investindo bastante em sua carreira de cantor, Arthur Aguiar deixou duas músicas inéditas gravadas antes de entrar na casa do BBB22. A estratégia pensada para o primeiro lançamento, que acontece nesta quinta-feira, 17 de fevereiro, envolve uma ação especial. Depois de colocar voz na canção “Casa Revirada” em estúdio, o cantor enviou uma mensagem para a sua equipe com um desejo especial: o de gravar com a dupla Matheus & Kauan. 

Arthur admira o trabalho dos irmãos e sempre foi muito bem tratado por eles. Quando compôs a faixa, logo pensou na participação da dupla e o quanto engrandeceria o projeto tê-los dividindo os vocais com ele. Na sequência, Arthur entrou em confinamento e não pôde fazer o convite pessoalmente para a dupla, deixando o papel para seu empresário. Assim que Matheus e Kauan receberam a música, aceitaram o convite e, assim como nós, estão ansiosos para saber a reação do Arthur ao descobrir que esse grande feat se tornou realidade. 

“Casa Revirada”, produzida por WR no Beat, foi escrita por Arthur Aguiar junto de Cantini e Thiagão e fica disponível no dia 17 de fevereiro, às 20h, em todas as plataformas de música. No mesmo dia e horário, também será liberado um lyric vídeo no canal oficial de Arthur Aguiar no YouTube – acesse aqui

A veia artística de Arthur Aguiar sempre falou mais alto e, desde muito jovem, sua paixão pela música o impulsiona a realizar seus sonhos. Seu primeiro trabalho envolvendo atuação e música foi na novela Rebelde (2011) e, desde então, concilia a vida de cantor, compositor e ator ao longo de seus 13 anos de carreira. Seu direcionamento artístico é feito pelo empresário Pedro Mota, que também conduz a carreira de Claudia Leitte, Cesár Menotti e Fabiano, Mano Walter, Dj Ralk e Lucas Veloso.

Letra:

Bebê, cadê você, quero te ver

Mó saudade do que a gente faz

Tô te esperando aqui mais tarde

A localização te mando por mensagem

Eu tô bagunçando a sua vida

Você bagunçando a minha cama

Olha o tanto que a gente combina

A gente faz amor, mas não se ama

E quando a gente se encontrar

Vai ter de tudo, vai ter beijo, vai ter tapa, vai ter carinho, vai ter casa revirada

Daquele jeito que você já tá ligada

O chão do meu quarto sente falta da sua roupa

O meu travesseiro quer te ouvir gritar

O lençol da minha cama te adora

Cê fica linda quando se enrola

E quando a gente se encontrar

Vai ter de tudo, vai ter beijo, vai ter tapa, vai ter carinho, vai ter casa revirada

Daquele jeito que você já tá ligada

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

@ brunini 1084 FOTO LUCAS ORELHA E BELO CRÉDITO BRUNINI e1645114176787

Lucas e Orelha lançam a primeira parte de DVD

Avell

Marca brasileira de notebooks, Avell cresce 90% e fatura R$ 207 milhões