Armandinho assina com a Deck e lança singles de sucessos e músicas inéditas

Armandinho assina com a Deck e lança singles de sucessos e músicas inéditas
Foto: Divulgação

Armandinho assina com a Deck e vem com uma coletânea juntando singles de sucesso e músicas inéditas. A canção que abre os trabalhos é uma versão de estúdio de “Desses olhos tenho medo”, lançada em versão ao vivo em 2017.

Essa música eu considero uma balada romântica, que tem muito a ver com o meu estilo tradicional de escrever. Já tinha uma versão lançada ao vivo, mas o single de estúdio complementa o destino dessa linda canção” – comentou ele.



A música será lançada dia 13 de dezembro em todos os apps de música. Já a compilação completa, que contém 18 músicas, entre as que estavam soltas pelas plataformas e canções inéditas como “O mar é bipolar”, “Morena é só paixão” e “Se o tempo passa”, será lançada no início de 2025.

Link pré-save: https://armandinho.lnk.to/DessesOlhosTenhoMedo



Publicado por Gustavo Neves

Gustavo Neves, jornalista e especialista em marketing, produção de conteúdo e definição de linha editorial, possui vasta experiência na realização de entrevistas, organização de coberturas de eventos, gerenciamento de redes sociais e coordenação da equipe. E-mail: [email protected]