Arlo Parks lança novo single acompanhado por clipe; ouça “Hurt”

Hoje, a artista britânica Arlo Parks compartilha seu novo single “Hurt”, junto com o clipe que o acompanha, que foi dirigido pela colaboradora de longa data Molly Burdett (“Black Dog” “Sophie’, ‘Super Sad Generation”). “Hurt” – estreada como a Hottest Record no Annie Mac’s BBC 1 Radio show – é uma faixa linda que enche o ambiente de emoção de uma maneira que apenas Arlo consegue, seus vocais suaves amplificados por um poderoso interlúdio falado conforme a música avança. Arlo comenta sobre a faixa, “‘Hurt’ envolve a possibilidade de cura da dor e a natureza temporária do sofrimento. É para elevar e confortar aqueles que estão passando por tempos difíceis.” Ouça no link abaixo.

“Hurt” segue o single “Black Dog” de Arlo, que acumulou cerca de 10.000.000 streams em todo o mundo e atingiu a Lista A na BBC Radio 1 e na BBC 6Music simultaneamente por semanas a fio. Arlo também cantou a música ao vivo no Pyramid Stage como parte da cobertura do Glastonbury deste ano. Recentemente, sua graça virou capa da NME, além de ser incluída na lista 2020 Dazed 100. No AIM Independent Music Awards da semana passada, ela ganhou o primeiro lugar na categoria One to Watch.

As faixas sucedem sua primeira música do ano “Eugene” e um fenomenal 2019 que viu o lançamento de dois EP’s Sophie Super Sad Generation. Arlo também lançou recentemente um cover de “Creep” do Radiohead como parte do próximo curta-metragem de Tom Dream, Shy Radicals. O cover é um esforço para continuar solidário com outras pessoas que enfrentam desafios com a introversão. Cuidar da saúde mental é uma questão muito importante para Arlo e o cover  foi compartilhada logo depois de “Black Dog”, uma música que Arlo diz ser “supostamente para fazer as pessoas que estão lutando se sentirem menos isoladas e iniciar uma conversa sobre a prevalência de doenças mentais no mundo de hoje“. Além disso, Arlo Parks foi recentemente anunciada como embaixadora da instituição de caridade CALM para saúde mental.

As composições de Arlo fizeram com que ela ganhasse novos fãs como Phoebe Bridgers, Loyle Carner, Angel Olsen e Snail Mail, entre outros. Hayley Williams pediu à jovem artista para fazer uma turnê com ela pela Europa e América do Norte assim que a turnê recomeçar em 2021. Parks passou o verão dando os toques finais em seu álbum de estréia, mais notícias do qual virão em breve.

Conheça The Basement Rocks, banda de Guarulhos que entrega rock ‘n’ roll poderoso

Luan Santana e Claudia Leitte fecham contrato com nova agência de marketing digital