Connect with us

Música

Clayton e Romário lançam “Água nos Zói” em parceria com Jorge e Mateus

Published

on

FOTO JORGE DVD CR2 1 1 scaled
Créditos: Rubens Cerqueira/Divulgação

Clayton e Romário são uma das maiores revelações do sertanejo no último ano. Os irmãos se destacaram na pandemia com o projeto “O Melhor das Lives” e, com isso, chamaram a atenção da gravadora Virgin Music e da dupla Jorge e Mateus, que aposta demais no sucesso dos cantores. Celebrando o grande momento, Clayton e Romário lançam o single “Água nos Zói”, com participação dos padrinhos Jorge e Mateus, em todas as plataformas de áudio às 21h do dia 14 de outubro. Já o videoclipe, estará disponível no canal oficial da dupla a partir de sexta-feira (15), às 11hs.

A canção é a primeira faixa divulgada do projeto “No Churrasco 2”, que traz no repertório 17 faixas, sendo 10 inéditas e outras sete com pot pourris de regravações. Clayton & Romário receberam no palco o fenômeno Zé Vaqueiro e a dupla Guilherme & Benuto – além de Jorge & Mateus -, que abrilhantaram ainda mais este novo trabalho.

Clayton assina a direção musical do projeto. A direção de vídeo e cenografia é de Anselmo Trancoso, direção de fotografia de Rubens Cerqueira e a direção geral é de Felipe Nascimento e Rafael Almeida. “No Churrasco 2” é o primeiro lançamento da dupla com a gravadora Virgin Music.

Sobre Clayton & Romário

Nascidos em Goiás, os jovens cantores se interessaram pela música ainda crianças. De lá pra cá, lançaram o CD e DVD “Só Tá Começando” (2009) e “Clayton & Romário Acústico” (2016), o álbum “Só as Melhores” (2012) e após alguns anos veio “Pra Toda Hora” (2018). Em 2020, o projeto “No Churrasco”, foi um dos grandes responsáveis pela boa fase da dupla. Com o hit “Pingaiada” como grande destaque, acumulando 10 milhões de visualizações, o projeto já ganhou a segunda versão em 2021.

Recentemente, Clayton & Romário trabalharam o álbum “O Melhor das Lives”, composto por 13 faixas divididas em dois EPs. A primeira parte do projeto trouxe, além de pot-pourri de clássicos do sertanejo dos anos 80, 90 e 2000, a inédita “O Golpe”, que já ultrapassa 3 milhões de acessos no Youtube. Assista aqui!

Advertisement