Connect with us

Música

Apostando no piseiro, Felipe Original lança o single “Apaga a Luz”

Published

on

Apostando no piseiro Felipe Original lança o single 22Apaga a Luz22
(Foto: Divulgação)

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (30), “Apaga a Luz”, novo single de Felipe Original. A faixa aposta no novo gênero que vem fazendo o maior sucesso no nordeste, o piseiro. “Apaga a Luz” é o primeiro de uma sequência de três singles que fazem parte do novo EP, também gravado como DVD, focado em piseiro.

A gravação do novo EP apresenta 10 faixas e conta com as participações de MC Danny, Cego Abusado, Mayk Pancadão e Léo Santana. O projeto promete bombar nos paredões do Brasil com a mistura de brega funk e piseiro.

Sobre as inspirações para o projeto, Felipe Original traz uma grande referência da música nacional: “Fui inspirado através da live do Xandy Avião. Depois que ele cantou minha música ‘Tapinha no Bumbum’, me incentivou a colocar em prática o projeto que há meses estávamos planejando para o final do ano”.

Com a viralização da faixa “Tapinha no Bumbum” no TikTok, o artista decidiu apostar na mistura de ritmos. “Como o piseiro está muito em alta, decidimos arriscar e seguir na mesma linha do piseiro com brega funk, batida inovada pelo produtor Dudu Moral. Eu já tinha algumas gravações no brega funk guardadas para serem lançadas e, quando veio a ideia do projeto, aproveitamos algumas músicas. Também adaptamos algumas faixas na pegada do Ryan no Beat, junto com o piseiro”, continua Felipe.

Com o sucesso de “Tapinha no Bumbum”, em parceria com MC Danny, o artista considera que suas expectativas para o novo lançamento são as melhores possíveis: “O projeto já superou as minhas expectativas! No meu canal, a primeira faixa lançada já atingiu mais de 400 mil visualizações em 3 dias, estou muito feliz e ansioso para o lançamento da segunda!”, finaliza o cantor.

O novo single de Felipe Original, “Apaga a Luz”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement