Após sold out em festa ‘no phone policy’ em São Paulo, ERRORR anuncia edição em Londres e Greenvalley

Label da dupla RUBACK alcança feitos inéditos em menos de um ano Vendas para edições da ERRORR em Salvador (BA) e Camboriú (SC) iniciam nesta terça-feira, 9 de julho

Após sold out em festa ‘no phone policy’ em São Paulo, ERRORR anuncia edição em Londres e Greenvalley
Créditos: @fernando.sigma

Em São Paulo, no último sábado (6), a ERRORR teve ingressos esgotados ao adotar um formato inédito no país: um show audiovisual com a política de restrição do uso de celulares para filmagens. O resultado foi uma edição histórica com milhares de pessoas vibrando na pista de dança, e a grande maioria respeitando a recomendação de não gravar o evento e aproveitar o momento em união. O sucesso foi tanto que a label acaba de anunciar mais dois feito inédito: sua estreia internacional em Londres e seu debut nacional no Greenvalley.

ERRORR London está marcada para 9 de agosto, no club E1, com um line-up formado pelos anfitriões RUBACK e os brasileiros Binaryh, Gustavo Cossentti Victor Ruiz, além dos artistas internacionais Øostil, The Element e Benjamin Yellowitz, com ingressos à venda no dia 10 de julho. Tal conquista chega em menos de um ano do projeto que divide-se entre gravadora e festa, mas que, na verdade, é um movimento de experimentos e de união para fomentar e valorizar nomes proeminentes e novos talentos do techno melódico e outras vertentes promissoras.

Esse foi o caso da edição recente de São Paulo, que acrescentou diversos tipos de som à label party, o que deu um match perfeito com a proposta do evento e segue a identidade de RUBACK ao misturar o melódico com suas raízes lá no psy-trance. Desde às 22h, com Bolth abrindo o evento, a pista já estava cheia. Em seguida, Curol apresentou um set explosivo à 00h com seu afro house. Silver Panda entrou em seguida e contagiou o público com seu remix do clássico “Sweet Disposition”. RUBACK chegou às 3h para um set audiovisual incrível e cheio de novos visuais live-action. Por sua vez, Omnya entrou às 5h e proporcionou um dos momentos mais catárticos da noite com seu hit “Aria”. Já Adam Sellouk viu a luz do dia chegar com uma apresentação inesquecível às 6h30. Como se não desse para melhorar ainda mais, a ERRORR proporcionou um B2B surpresa entre RUBACK, Adam Sellouk, Omnya, Silver Panda e Blazy. Este último encerrou o evento com a pista pulando e cantando mesmo depois de 12 horas de festa, levando o psy-trance para o Komplexo Tempo.

44062457 0aff 006d 221f a3dc982e5672 POP CYBER
Créditos: @fernando.sigma

Vale ressaltar que a festa aderiu ao “no phone policy”, não proibindo o uso de celular, mas incentivando que o aparelho fosse deixado de lado para que a experiência fosse vivida por completo. Para isso, um adesivo foi colocado na câmera de cada smartphone e, ao final da festa, um QR code com acesso a uma pasta com 65 vídeos de todas as atrações do evento foi disponibilizado para o público que, eventualmente, queira publicar em suas redes sociais. Isso se refletiu numa pista completamente entregue ao show dos artistas, que respeitou a ideia e, principalmente, que gostou desse experimento. Era possível ver poucas exceções filmando em momentos muito pontuais, mas ninguém foi proibido e essa diminuição significativa fez muita diferença.

Ainda é possível viver uma das edições da ERRORR no Brasil. A próxima está agendada para 6 de setembro em Salvador (BA), com RUBACK, D-Nox, Vegas (tocando techno), Pacs, Victor Alc e um surprise set no Armazém Convention, com ingressos à venda (acesse aqui). No dia seguinte, 7 de setembro, a label aterrissa em Camboriú (SC), no icônico Green Valley, já premiado cinco vezes o melhor club do mundo, de acordo com a revista britânica DJ Mag. O line-up fica por conta de RUBACK, Cassian, The Element, Zac, Pacs e Ayla, e também já com ingressos à venda (acesse aqui).

Outra novidade da ERRORR é a segunda edição do V.A “WRRONG TRACKS”, com lançamento agendado para 12 de julho, contendo 34 faixas de diversos artistas do techno melódico nacional e internacional. O segundo volume do “various artists” segue o sucesso do primeiro, que chegou ao topo do chart Melodic House & Techno Releases do Beatport.

Gugs e Adnon

Gugs lança videoclipe de “Fogo” em parceria com Adnon

Shaboozey

Shaboozey chega ao #1 da Billboard com o hit “A Bar Song (Tipsy)”