Categories: Música

Após pontuação máxima dada pela Variety, nota de “Rare”, novo álbum de Selena Gomez sobe novamente

Selena Gomez voltou com seu novo álbum de estúdio, “Rare”, após anos de espera. O mesmo está sendo muito aclamado pela crítica especializada, e, hoje (11), a Variety soltou a sua review, e, simplesmente, deu a nota máxima, do Metacritic, para o novo trabalho da diva.

“É difícil pensar em um exemplo mais dramático de quão longe Selena chegou musicalmente em quase cinco anos: ‘Rare’ é um dos melhores álbuns pop a serem lançados recentemente e – como acontece com artistas que variam de Robyn a Charli XCX, para as produções mais aventureiras de Max Martin – parece que esse termo desacredita essa música sofisticada, precisamente escrita e produzida com habilidade.”

Após a review super positiva, “Rare” estende mais uma vez o feito de ser o trabalho musical mais bem pontuado de Selena Gomez no Metacritic. Anteriormente, o álbum estava com nota 76, após uma ótima review da Rolling Stone, que deu nota 80 para o novo trabalho da diva.

Até o momento, “Rare” conta com 7 críticas, caso sejam adicionadas mais algumas, a nota pode oscilar, mas, com toda essa aclamação, tudo indica que a pontuação não deve cair!

Tags: Selena Gomez
Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo internacional do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras. E-mail: contato@portalpopcyber.com