Após o sucesso de “Tontom Perigosa”, artista lança o EP “Mania 2000”

Projeto chega no dia 30 de maio às plataformas digitais

Após o sucesso de Tontom Perigosa, artista lança o EP Mania 2000
Lucca Valor e Maria Luiza França

“Mania 2000” é o EP de estreia da multiartista carioca Tontom, de 17 anos. O novo EP traz 5 faixas de autoria e interpretação de Tontom, sendo uma delas, “Tontom Perigosa”, single lançado no dia 03 de maio. Produzido por Guilherme Lirio, que trabalha com artistas como Gilberto Gil, Ana Frango Elétrico e Raquel Dimantas, “Mania 2000” traz canções recheadas de doçura, estilo, personalidade e profundidade. As faixas passeiam por diversos gêneros musicais, mas ainda assim sustentam uma forte identidade.

As canções do “Mania 2000” foram criadas durante os 15 e 16 anos de vida de Tontom, retratando diversas fases e reflexões da jovem artista durante esse período.

A artista define o EP como vibrante, dançante, melancólico, misterioso, leve, intenso, jovem, fresco, doce e sincero. “Eu faço música porque é o que me preenche de forma que nenhuma outra coisa no mundo faz. Faço música porque é algo que sai de mim sem que eu precise tirar”.



Tontom estuda música desde muito jovem e está sempre em busca de conhecer mais, colecionando referências da música atual e de longa data.

Sua curiosidade e paixão por essa arte extrapolam o coração, resultando em composições muito sensíveis e originais. “Mania 2000” traduz os mais diversos sentimentos vividos por todos os jovens no processo de crescimento e amadurecimento: ansiedades, desejos, frustações, medos, etc.



Wade MacNeil, do Alexisonfire, inicia a tour The Only Emo Night Ever no Brasil

Wade MacNeil, do Alexisonfire, inicia a tour The Only Emo Night Ever no Brasil

Round 6, golpe e superação- YOHAN, ex-reality da Netflix, canta sobre amor em novo EP

Round 6, golpe e superação: YOHAN, ex-reality da Netflix, canta sobre amor em novo EP