1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Após o sucesso...
in

Após o sucesso da canção original, Omar Montes lança remix de “Arena Y Sal” com a participação de Anitta, Yandel, Lit Killah, FMK e Sech

Apos o sucesso da cancao original Omar Montes lanca remix de 22Arena Y Sal22 com a participacao de Anitta Yandel Lit Killah FMK e Sech POP CYBER
Sony Music

O reconhecido artista espanhol Omar Montes promete reacender o verão com o remix de “Arena y Sal”, sua bem-sucedida colaboração com Saiko. Neste remix, Omar reuniu ninguém menos que a brasileira Anitta, o panamenho Sech, os argentinos Lit Killah e FMK e a lenda do reggaeton de Porto Rico, Yandel, um dos maiores artistas da história do gênero, influente em toda a música urbana a nível mundial.

“Depois do sucesso multiplatina de Arena y Sal, estou muito animado em apresentar um remix que é a definição de um sucesso internacional com talento de todo o mundo. Estou orgulhoso do que esta música representa e justo quando o verão (no hemisfério norte) está chegando, espero que desfrutem com o calor a todo volume!”, disse Montes.

Com a música, o cantor indicado ao Latin GRAMMY visa voltar a liderar as paradas de sucesso em todo o mundo. A faixa, originalmente produzida por Tunvao e com a colaboração de Saiko, conta com meia dúzia de novas estrofes que articulam uma colaboração de alto nível, ao mesmo tempo que lembra os grandes encontros do reggaeton da década de 2010.

Omar Montes adiciona um novo verso ao sucesso, mostrando que não é um dos grandes artistas do urbano espanhol por acaso. “Arena y Sal (Remix)” promete se tornar um dos sucessos de 2024 não apenas na Espanha, mas em todo o mundo. A nova versão segue o sucesso da música original, que em menos de um ano acumula 146 milhões de streams combinados globalmente e foi certificada 4x Platina na Espanha. Esta nova colaboração chega em meio a uma série de sucessos para Omar Montes, que se tornou um dos artistas mais populares da Espanha e da América Latina, e em 2023 recebeu sua primeira indicação ao Latin GRAMMY pelo álbum ‘Quejíos de un Maleante’. Montes se prepara para dar continuidade à sua fase flamenca com ‘Lágrimas de un Maleante’, novo álbum que estará disponível no final de maio de 2024. No início do ano, Omar alcançou o topo dos charts com “La Sevillana” e “El Conjuntito” junto com El Bobe.

 

Cantora Ella faz homenagem a mae scaled POP CYBER

Cantora Ella faz homenagem a mãe

antivirus security privacy secured safe software 1440881 POP CYBER

Segurança e privacidade: como os acompanhantes gerenciam sua presença on-line